Um dos eventos mais importantes do ano já passou: o Carnaval. Também conhecido por ser um período de alegria, conquista e muita pegação! Mas se não rolou nada com seu crush ainda, temos algumas alternativas para que você saia do zero a zero.

De acordo com o Astrólogo Ricardo Newton, alguns fatores fundamentais podem influenciar o momento da sedução, como a escolha das cores corretas para usar de acordo com seu signo e até mesmo o aroma exalado. Abaixo, o profissional respondeu algumas perguntas fundamentais e que podem te dar um ótimo direcionamento!

P: Mas e se eu não gostar de roupas coloridas ou chamativas?

R: Este, definitivamente, não é um problema. Muitas pessoas costumam pensar que a cor que combina com o signo, por exemplo, precisa estar presente em uma blusa, calça, shorts ou vestido. O bacana é que não precisa! Existe uma arma muito poderosa chamada de lingerie, que não fica exposta e pode ajudar a equilibrar as energias com a dos Astros enquanto usada. É comum o pensamento de que a cor precisa estar exposta, então esta é uma carta na manga que pode sempre ser usada. Confira a cor do seu signo: Áries – vermelho; Touro – lilás; Gêmeos – amarelo; Câncer – branco; Leão – laranja; Virgem – azul marinho; Libra – rosa; Escorpião – preto; Sagitário – roxo; Capricórnio – castanho; Aquário – azul  e Peixes – verde água.

P: O aroma pode mesmo influenciar no momento da sedução?

R: Não só pode como influencia! O uso do perfume está relacionado com a valorização da natureza dos elementos naturais de cada signo. Quanto mais evidente a energia emanada pelos elementos, maior a sensação de empoderamento exalada. O perfume também atua como um fator de identidade, marcando uma pessoa e um local e sendo responsável pela criação de uma memória.

P: Como devo me preparar para o próximo Carnaval?

R: Use ferramentas a seu favor. Combine cores, lingeries e perfumes sem medo de errar. Os Astros e você estão em constante troca de energia, portanto, não economize! Aposte e ouse das maneiras que você se sentir à vontade. E não se esqueça: estes itens são poderosíssimos em influenciar situações como esta!

Dica infalível: não se esqueça de que junto a todas essas dicas é essencial que você saiba seu valor e se ame cada vez mais, optando sempre pelo que te deixa confortável e feliz!