2017 esta praticamente aí e com ele vem as eternas resoluções de fim de ano, aquela vontade de deixar tudo o que aconteceu de ruim no ano que esta terminando para trás, e olha que 2016 foi campeão de acontecimentos ruins, para todo mundo. Mas por mais que queiramos mudar, também dá aquela preguicinha de fazer uma revisão completa de tudo o que aconteceu neste ano, mas para te ajudar, aqui estão 5 sugestões de coisas para deixar para trás assim que o relógio bater meia-noite e começar o seu novo ano!

1. Amizades Tóxicas

Pode ser difícil dizer adeus a um amigo com quem você conviva, mas se eles não estão lhe trazendo nada além de uma “bad vibe”, aquela má energia em sua vida, que age de forma competitiva, passiva-agressiva, ou simplesmente aquela pessoa que ignora cada mensagem que você envia, então você pode considerar 2016 como o último capítulo de sua amizade. Há muitas pessoas interessantes lá fora que iriam morrer para estar ao seu lado!

 

2. Um relacionamento ruim

Ugh … infelizmente, quantas vezes podemos olhar para trás e perceber o quanto tempo foi desperdiçado ao lado de um(a) babaca? Não comece o seu novo ano com excesso de bagagem emocional. Há tantos gatos e gatas solteiros esperando para te conhecer!

3. Hábitos ruins de alimentação

Não há NADA ERRADO com comer junk food. No entanto, se você perceber que você está comendo de forma não muito saudável a maior parte do tempo a ponto de já se tornar amigo intimo do caixa, esta na hora de você deixar esses maus hábitos no passado e começar não uma dieta, mas a comer algo melhor a partir de 01 de janeiro de 2017. Que tal um legumes!?

4. Resoluções que você sabe que não irá cumprir

Todos nós gostamos de ser ambicioso e fazer grandes resoluções para o novo ano, mas não tente assumir mais do que você sabe que você pode realisticamente cumprir até o final de 2017.

5. Parar de Stalkear as pessoas

LOL. Nós somos todos culpados de perseguir aquele crush, ex-namorado, namorada, ex-bff, o cara bonito com quem você se conectou, mas nunca conseguiu o seu número, ex-amigo … bem, você entendeu a ideia. No entanto, ficar stalkeando todas essas mídias sociais pode produzir um monte de coisas que podem machucar, decepcionar e fazer você se sentir um pouco de medo. Então, da próxima vez que você começar a sentir vontade de bisbilhotar a vida alheia, deixe o telefone de lado e vá assistir uma série, você vai curtir muito mais.