Tempo Estimado de Leitura: 4 minutos

Embora muitos possam achar que somente as meninas tem dúvidas e neuras sobre o primeiro beijo, a verdade é que durante a adolescência com certeza alguns de nós garotos já folheamos revistas, ou desbravamos a internet em busca das melhores dicas sobre como beijar. E não é só isso, alguns de nós pedimos conselhos para nossas irmãs mais velhas, passamos horas discutindo técnicas com nossos amigos, ou treinando das mais diversas maneiras.

Seja qual for a sua fonte para a melhor maneira de beijar, no fim você finalmente descobriu como fazê-lo de forma natural, as vezes com algumas dificuldade, mas fato é que se organizar direitinho no fim todo mundo acaba aprendendo a beijar. Mas você já parou para pensar que a maioria das dicas sobre como beijar provavelmente veio de mulheres? Você já se perguntou que tipo de dicas homens dariam sobre como beijar bem?

Com certeza você nunca pensou sobre isso, não é mesmo? Pensando nisso separamos dicas dadas por 10 homens que podem te ajudar não só com o primeiro beijo, mas também te ajudar a aprimorar suas técnicas para conseguir seduzir ainda mais sua amada.

Confira as opiniões dos caras sobre o que torna o beijo inesquecível e o melhor de todos. Claro, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para você, mas você está convidado a usar estas dicas como inspiração para tentar algo novo ou um lembrete de que você deve fazer totalmente o primeiro movimento.

1. Fernando, 26

dica-de-beijo-1

Definitivamente, uma mão atrás do pescoço dá uma pegada e tanto.
Um beijo roubado atrás do pescoço ou no queixo, não tem melhor.


2. Marcelo, 29

dica-de-beijo-2

Beijar é como dançar o tango com seus lábios. Você leva a sua parceira através da dança – às vezes sutilmente, às vezes com um pouco mais de força.


3. Allan, 28

dica-de-beijo-3

Varie o ritmo. As vezes rápido e urgente como se vocês fossem os últimos amantes da Terra. Outras vezes lento e sensual como se fossem os primeiros amantes da Terra.


4. William, 25

dica-de-beijo-4

Comece devagar! Lábio-com-lábio em primeiro lugar, com algumas passadas de língua como uma provocação. Quando o beijo ficar um pouco mais quente e sensual, mova sua língua lentamente em um movimento circular antes de voltar para lábios para lábios. E repita.


5. Ricardo, 21

dica-de-beijo-5

Aquele beijo apaixonado quando ela menos esperar. Como por exemplo durante uma discussão ou DR.


6. Fabiano, 45

dica-de-beijo-6

Beijo com mordida é ótimo. Mordida suave é claro. Uma surpresa como esta durante um beijo leva o prazer a outro patamar.


7. Thiago, 17

dica-de-beijo-7

Pra ser sincero, eu fico feliz quando encontro alguém para me beijar. Kkkk. Mas o melhor beijo é aquele dado com prazer e sentimento. Pode até ser a primeira vez, será para seu parceiro ou parceira como se você beijasse há anos.


8. Mike, 20

dica-de-beijo-8

Quando ela toma o controle da situação e começa beijar o meu pescoço ou orelha, eu vou a loucura. Fazer o mesmo com minha namorada também deixa as coisas bem animada. Até demais se você me entende.


9. Leonardo, 29

dica-de-beijo-9

Não vá direto para aquele beijo caliente. Comece com um beijo apaixonado e suave, use suas mãos para fazer carinho enquanto isso, depois quando ela estiver entregue parta para o beijo mais forte, de língua, com mordiscadas e o que a imaginação de vocês permitir.