Tempo Estimado de Leitura: 3 minutos

Você já conseguiu o mais difícil que e chegar na gata e ficar com ela, agora vocês já estão juntos há algum tempo e bate aquela vontade de transformar a ficada em namoro. Para alguns é super simples, mas muitos ficam inseguros principalmente com medo de receber um não. Então fiquem ligados nas dicas que vou te dar.

O primeiro passo é refletir bem se é isso mesmo o que você quer, não se deixe influenciar por amigos, afinal no final quem vai namorar a garota é você e não eles. E namorar não é só mudar o status de relacionamento no Facebook, é muita responsabilidade principalmente porque estão em jogo sentimentos que podem machucar e magoar.

Quer-namorar-comigo

Lembre-se que namoro é estar com ela por mais tempo, é atura-la naqueles dias, e até mesmo se relacionar com a família dela, se não conhece em breve irá conhecer o sogrão. Namoro não é só beijos, carinho e abraços, reflita, decida e se for isso mesmo o que você quer então respire fundo e tente não ficar nervoso na hora H, as meninas gostam de homens com atitude e confiança.

Não tenha medo de demonstrar os seus sentimentos, ser sensível não é algo careta e nem algo gay, mas sim mostra que você realmente tem um coração batendo. Uma simples atitude como ser romântico pode ser o diferencial entre ela se considerar amada e desejada.

Tá bom você é sensível, romântico, esta confiante, mas é tímido. Tudo bem, não há nada errado em fazer o pedido com uma carta, com uma caixa de chocolate ou flores. Qual garota não se derrete ao ler um bilhetinho com um famoso “Quer namorar comigo?

Ahhh, e o clima ideal também depende do lugar ideal, procure conversar com ela em um lugar calmo, sem que aquele grupo de amigos fiquem fazendo caretas tentando te fazer rir.

Ahhh, ela disse não ao seu pedido de namoro? Não se desespere. Com certeza não é a melhor resposta para se ouvir, mas tente levantar a cabeça e bola pra frente. Vale neste momento perguntar por algum motivo, e principalmente perguntar se vale a pena vocês continuarem juntos ou não. Lembre-se, amar é também saber deixar ir, para que ambos possam ser felizes.

Quer-namorar-comigo - Turma da Mônica

E para afogar a mágoa, dê tempo ao tempo, se jogue nas baladas, saia com amigos, cutuque no Facebook, ou procure alguém especial nos sites de relacionamento e amizades. Posso garantir que o não, nunca é tão ruim quanto parece.

Boa Sorte!!!