Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A conexão natural do jovem com a música foi a inspiração da Prudence – líder de vendas de camisinhas no Brasil* – para lançar a campanha “Só entro nessa com Prudence”, em cocriação com a cantora e apresentadora Karol Conká. Dona de uma linguagem própria que conversa diretamente com os jovens, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação que será apresentada a partir de hoje, véspera do Dia do Sexo.

A proposta da Prudence é chamar a atenção dos jovens para o uso do preservativo nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança.  Ao estimular o hábito de usar preservativos desde cedo, a marca promove a conscientização e proteção contra ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e a gravidez indesejada, de alta incidência hoje entre adolescentes e jovens adultos brasileiros.

Karol Conka é uma grande referência para os jovens brasileiros –uma mulher empoderada, inspiradora, autêntica e que sabe que pode e deve comprar o seu próprio preservativo sem vergonha, nem neuras. Queremos  reforçar o pensamento de que a compra de preservativo independe de sexo e gênero” explica Francisco Ângelo, Gerente de Marketing LATAM da DKT International, detentora da marca Prudence. Além de assinar o jingle, a cantora apresentará uma versão estendida da música para tocar nas rádios, comentará a importância da camisinha nas relações sexuais durante seus shows e nas redes sociais. A artista também será o destaque central das peças de mídia exterior, impactando o público em diversos momentos. A ação conta ainda com a participação do rapper Boss n’ Drama e a produção de David Marroquino.

Karol Conka - prudence

Proprietária do maior portfólio de produtos voltados ao planejamento familiar e de saúde sexual, a Prudence é líder no mercado de preservativos há dois anos*. Quando pensamos em reforçar a aproximação com os jovens por meio da música, Karol Conká surgiu como uma escolha natural pela linguagem, comportamento e a conexão autêntica e engajada com o seu público nas mais diversas plataformas. Mais tarde, também descobrimos que ela já era consumidora de nossos produtos, o que tornou ainda mais legítimo o caminho que traçamos para lembrar ao jovem que prazer, diversão e proteção podem e devem andar juntos sempre”, conta Francisco Ângelo.

Confira o Jingle: