Aie galera do Ligação Teen. Queria parabenizar esta revista virtual, que esta muito boa. #Adoro. Meu apelido é Pikachu tenho 13 anos e ainda sou virgem então já sabe né, acabo ficando só na meinha (punheta, masturbação). Meu medo é aparecerem espinhas no rosto por causa disso. Pode acontecer?

São vários os mitos relacionados ao ato de se masturbar. Você provavelmente vai ouvir dizer que nasce pelo na mão, que o seu pênis irá crescer, que você poderá ficar estéril, faz crescer os peitos ou que masturbação faz nascer espinhas. Isso tudo é mito, são histórias contadas para os adolescentes de antigamente como uma forma de assusta-los já que se masturbar era considerado um ato sujo pela sociedade antiga e pela igreja. E convenhamos, se masturbar é muito bom, não é mesmo?

Aproveite este momento para conhecer o seu corpo, para “viajar”. Muita gente se masturba, tanto garotos como garotas, e isso pode acontecer a qualquer momento da sua vida, seja você adolescente ou adulto, esteja solteiro ou casado. É com certeza uma experiência única de cada um. E em tempos de sexo sem controle, mais vale bons minutos de masturbação do que um sexo feito as pressas, e sem proteção.

Você também poderá curtir:

Fique tranqüilo, “Pikachu”, pois ao se masturbar você não vai fazer com que nasça espinhas no seu rosto e nem nada disso do que dissemos acima. Espinhas fazem parte do crescimento, então se aparecer não se preocupe, pois não é seu prazer que a esta gerando.

Fonte: Internet