Olá Amigo Teen, estou precisando muito da sua ajuda. Estou namorando um garoto que se diz muito apaixonado por mim, mas ele é muito ciumento. Para se ter uma idéia ele chega a ter ciúmes da minha família. Das fotos que eu coloco do meu irmão ao lado da minha cama. O que eu faço ‘miguin’?

Nanda

Olá Nanda, obrigado por me procurar pra ajudar. Minha opinião é a seguinte: Quem ama cuida. Mas para tudo há limite, e não ter ciúmes algum é estranho, mas ser possessivo também não dá.

Se você o ama de verdade, procura conversar com ele, e explicar que ciúmes é bom, mas tem seu limite, se ele te amar mesmo, ele vai tentar mudar (ou não). Tente se colocar no lugar dele, e ver se algum ato seu pode estar deixando-o inseguro, se sim tente mudar e veja o que vai acontecer. Se for ciúmes de seus amigos, apresente ele para a turma, vai ver ele descobre que o gato lindo que ele acha que dá em cima de você, na verdade está mais interessado no seu amigo ao lado. ;o)

Mas, se depois de tudo isso o ciúmes continuar de forma obsessiva, e se você já sente aquilo de que ele não é o melhor pra você, e se ele te decepciona fora isso, termina. Vai só perder seu tempo, com um garoto que diz que te ama imensamente e não sabe nem respeitar seu espaço ;D

Lembre-se sempre deste ditado “Mais vale um fim trágico do que uma tragédia sem fim“. Ou seja, se é para terminar, melhor terminar logo do que ficar tentando, brigando e no fim os dois saírem machucados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aquele amigo que você sempre quis ter, cômico mas que te fala as verdades que apenas colegas não tem coragem de falar. Pergunte o que quiser, e espere sua resposta. contato@ligacaoteen.com.br