Com o personagem Felix da nova novela das 21:00, “Amor a Vida”, ganhando a atenção  grande público não só por suas maldades, mas também por viver um personagem bissexual que embora casado tem encontros escondidos com seu amante, muitas garotas pararam para analisar um pouco mais os seus ficantes, namorados ou paqueras.

Será que ele curte garotos? Será que ele é bissexual? Esta pergunta não é muito fácil de ser respondida, até porque sem cair em clichês, o mundo esta mais moderno, homens estão mais delicados, mais vaidosos e nem por isso curtem outros homens. Mas preparamos uma listinha com principais toques para que você se ligue no que está acontecendo a sua volta, evite “traumas” e não se apaixone por alguém que não te quer e possa partir para outra.

E olhando para o lado positivo, quem sabe aquele garoto que é tão legal, ao invés de namorado não vira o seu BFF? Afinal dizem que toda mulher precisa de um melhor amigo gay, não é mesmo? Então se liga nas dicas:

Ele se preocupa mais com os amigos do que com você
Quando vocês estão juntos você percebe que ele fica mais preocupado com alguns amigos do que com você. Fica fuçando nos perfis do Facebook, quer saber aonde vão e com que quem vão. Adora uma brincadeira de mão, daquelas de ficar pegando ou abraçando os amigos. E quando algum amigo aparece com uma garota ele fica de mal humor, então amiga… abra o olho.

Gaydar

Muitos garotos olham ou paqueram ele. Principalmente se estes outros garotos forem gays.
Você vai na balada e todos os olhos se viram para seu amor, tudo bem ele pode ser lindo, gostoso, o garanhão do pedaço, mas fique esperta, são poucos os gays que vão se arriscar em dar em cima de um hétero se não acharem que tem um mínimo de chances de conseguir algo ou de não passar vergonha. Já ouviu dizer que gay reconhece facilmente outro gay. O chamado gaydar?

Ele curte e sabe cantar a maioria das músicas de divas pop como Madonna, Rihanna, Lady Gaga
No seu iPod as principais músicas são pop, seja de divas ou de artistas bonitos, como as boybands do momento. E se ele esta sempre sabendo das novidades do mundo da música, sabe décor a letra das principais músicas de divas pop e quando elas anunciam um show no Brasil é capaz de loucuras para conseguir ficar frente a frente com elas, então fique esperta.

Ele repara mais no seu look do que suas amigas.
Você já deve ter ouvido falar que homem não costuma prestar atenção nas garotas. É quase impossível fazê-los notar que você cortou o cabelo ou fez um make diferente. Então se o pretê repara muito no seu look a ponto de dizer que tão roupa te deixa mais magra, mais gorda, ou que tão bolsa combina melhor com a cor dos seus sapatos, ou se ele critica o cabelo das garotas que passam na rua,  então minha amiga é melhor coloca-lo no banco de reservas e transforma-lo em seu BFF, pois este jogo não vai dar gol.

Seu namorado é gay? Não tem uma pegada forte
Se quando vocês estão sozinhos ele não toma atitude alguma ou só quer ficar nos abraços e beijinhos sem muita emoção então aí tem. Até concordo que ele pode ser tímido ou querer ser respeitoso, mas até nisso tem um limite não é mesmo. E no fundo ele é um garoto e a maioria só pensa naquilo.

Bem, estas são algumas das dicas que achei mais interessante colocar na matéria, é claro que como já disse anteriormente existem garotos e garotos, mas a dica principal é, se a personalidade dele se enquadra em mais de uma das dicas acima, então como dizem, esta coca é fanta, mas com certeza a dica principal é coloca uma foto de um garoto bonito e semi nú na frente dele e vê se ele fica excitado, se ele for hetero vai se preocupar mais com você estar vendo isso do que como o abdômen dele é tanquinho .

DEIXE SEU COMENTÁRIO