Não dá pra controlar o coração e o que se pode fazer quando se é gay e o crush é hétero? Confira as dicas do Amigo Teen, o seu bff virtual.

Esse ano, mudei de sala contra minha vontade, estou no 9° ano, e na minha sala nova tem um amigo meu que me conquistou desde a primeira vez que vi ele, não me apaixonei porque ele é bonito, mas sim pelo jeito dele e tudo mais. Só que de uns tempos pra cá ele vem mudando o seu comportamento. Eu não sei ao certo se ele é hétero ou gay, pois ele tem um jeito muito machão. Porém recentemente fomos a um teatro que nossa escola estava promovendo e eu procurei ficar colado nele e acabei sentando do lado dele. Durante toda peça do teatro ele ficou com a sua mala muito exposta , eu não sei se ele nota que eu fico olhando ( quase babando ) e durante a peça ele ficou arrumando motivos pra tocar em mim e ficava pegando nas minhas coxas ( assim como eu nas dele ), e foi assim durante todo o espetáculo. Agora eu fico muito confuso e não sei como proceder com isso, eu tenho 14 anos e ele 16 anos.

Olá amigo. Bem, não sei porque o meu radar está apitando que há algo de estranho no comportamento deste seu amigo. Diz a voz do povo, que por trás de todo machão, há alguém com desejos homossexuais enrustido. Será o caso dele?

Uma coisa é fato, nenhum machão fica brincando de pegar na coxa de outro cara, e nem fica se mostrando sexualmente. E aí tem todos indícios de que ele pode estar também afim de você, mas também está com medo de chegar junto. Mas como você não tem certeza de nada, e este é um terreno um pouco arriscado, minha sugestão seria você jogar umas indiretas. Entre em algum assunto sobre gays, que tal comentar sobre o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que agora está disponível no Netflix e tem uma temática gay teen? Fala que você viu algo sobre o filme, ou assistiu o filme e veja qual a reação dele.

large-1

Se ele for do contra, você pode dizer que acha que não tem nada errado e veja se ele muda de opinião. Você pode ser mais direto também, principalmente nas brincadeiras de mão. Mas sempre cuidado, pois na escola sempre tem aqueles que querem só sacanear os outros, e você pode se desiludir ou sair machucado. Só tente algo + direto, se já tiver um pouco de certeza. Mas como diziam antigamente, “esta coca-cola aí é fanta”. 😉

Tem alguma dúvida sobre namoro, relacionamento ou sexo? Entre em contato com a gente através do Facebook. Todas as mensagens são privadas e mantemos seu anonimato. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO