Início Papo Teen Sexualidade

Sexualidade

Todo mundo tem direito de viver a sua sexualidade e é quando a adolescencia chega, quando passamos a ser teen, que a maioria das dúvidas surgem, afinal o corpo começa a se transformar para a vida adulta. E para que você possa tirar todas as suas dúvidas e neuras sobre sexo e sexualidade, separamos uma série de matérias sobre o assunto.

O que muda para o teen? Entenda o seu corpo, os seus desejos, o corpo dele ou dela. De forma simples e resumida para fácil entendimento. Respostas para tudo o que você sempre teve vergonha ou medo de perguntar.

Tenho 17 anos, sou gay não assumido e gostaria de me assumir para minha família, mas tenho de sair do armário porque sempre ouvi "piadinhas". Como faço para me assumir?
Quando a menstruação demora a vir o mais comum é suspeitar que esse seja um sinal de gravidez, porém isso pode significar outras causas. Saiba mais.
Para os jovens gays que não são assumidos, viver dentro do armário gera um série de neuras. Saíba mais....
Apesar de sua causa ainda não ser totalmente esclarecida existem muitos mitos e verdades que rodeiam a TPM. A Ginecologista Denise Coimbra revela algumas dúvidas, confira.
Adolescente tira sua dúvida sobre masturbação. Afinal se masturbar pode fazer com que apareça espinhas no rosto?
A primeira consulta sempre deve ser o mais informal possível, deixando a adolescente tranquila, pois ela já vem com medos e fantasias.
Tenho 17 anos e sou gay. Sinto que esta na hora de assumir para minha família, mas não tenho coragem. O que devo fazer. Como contar que sou gay sem me machucar? Como fazer para sair do armário?
Quando entrei no quarto que divido com o meu irmão e eu não soube o que fazer na hora. E aí como fazer nestas situações?
Em 90 anos de cerimônia de premiação, esta foi a primeira vez que um filme estrelado por um transgênero venceu uma das principais categorias do Oscar.
Se você pode dizer honestamente que nunca mentiu sobre sua vida sexual, então talvez você deve estar mentindo agora. Veja as principais mentiras que seus amigos contam sobre vida sexual deles e você acredita.