No artigo de hoje vou responder a uma das perguntas feitas para nossa equipe, lá na nossa página no Facebook, Nela um leitor nos pediu algumas dicas para ter pegada. Então aqui vai.

No geral, o termo “pegada” indica aquela atitude que o homem ou a mulher tem com relação àquele a quem se quer conquistar ou agradar. A pegada está no jeito de segurar, de olhar, de falar, de agir, ou seja, a pegada está na atitude em todas as partes que compõe a conquista do parceiro.

É muito comum você ouvir alguém dizer “ou você tem pegada ou não tem” ou “se não nasceu com pegada não vai ter”, e isso gera aquela ansiedade, medo de falhar, principalmente quando se trata do público adolescente que está experimentando pela primeira vez os prazeres da ficada. Mas se este for o seu caso, pode deixar de medo, pois não existe isso de nascer ou não com pegada. A “pegada” é algo que se aprende com o tempo. É claro que tem aqueles caras ou aquelas garotas que já tem uma pegada nata, mas vai por mim, dá para aprender.

E como pegada é algo que se desenvolve, a melhor forma é aprender e testar, tentar e errar. E para te ajudar a errar menos e a desenvolver mais rápido esta técnica, aqui vão algumas dicas.

Primeiramente, saiba que ter pegada não significa ser bruto, não é sinônimo de apertar forte, machucar a outra pessoa, apertar achando que esta apertando um bichinho de pelúcia. Ter pegada é ter atitude, é ter um abraço firme, “puxar” pra junto de você, como se quisesse proteger a outra pessoa.

Anote as dicas para ter pegada forte

1. Não tenha medo da parceira(o), quando estiverem juntos estejam juntos.

2. Puxar e empurrar o parceiro em determinados momentos gera atração e muito interesse, demonstrando para ele que você é uma pessoa de pegada. Muitos cursos de sedução, falam sobre esta técnica.

Exemplo: Segure a outra pessoa firme a puxe como se fosse dá um beijo nela, mas antes dos seus lábios se tocarem você finge que desiste e folga seu braço fazendo ela ir para trás, mas logo depois puxe-a novamente para perto de você e a beije mesmo. Essa é uma técnica altamente eficaz para gerar atração e interesse.

tumblr_mwu0rhO64K1rtbxooo3_500

3. Aprenda o jeito de beijar da outra pessoa. Isso requer prática e bastante intimidade, mas não é impossível.

4. Aprenda  ouvir seus instintos mais primitivos e não tenha medo de agir impulsivamente. Deixe fluir.

5. Seja ousado, mas saiba ouvir um não. Esta é principalmente para os garotos. Saiba desrespeitar sendo respeitoso.

6. Aprenda a usar suas mãos a seu favor. Saiba onde tocar. As vezes cabe uma suavidade com a ponta dos dedos e as vezes uma mão bem firme. Lembre que cada pessoa tem seu ponto fraco, e nem sempre o tesão está aonde você sempre achou que estaria.

tumblr_m1f4b5FiVp1qeyp36o1_500_large

7. E por último, mas não menos importante, seja você mesmo. De nada adianta você ser uma pessoa totalmente diferente com seu parceira(o) e no dia-a-dia não ter aquela pegada pela vida. Aquela vontade de viver e curtir cada momento.

É isso aí pessoal. Espero que vocês curtam e eu tenha conseguido tirar todas as dúvidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aquele amigo que você sempre quis ter, cômico mas que te fala as verdades que apenas colegas não tem coragem de falar. Pergunte o que quiser, e espere sua resposta. contato@ligacaoteen.com.br