O tamanho do pênis é sem dúvida alguma uma preocupação de 10 em cada 10 homens, principalmente na fase da adolescência, e não foram poucas as perguntas feitas pelos leitores de qual a melhor forma de medir o tamanho do pênis, ou da maneira que as perguntas chegam, “como medir o pau” :/ Pensando nisso demos uma pesquisada e resolvemos publicar um guiazinho, para acabar com suas neuras.

Primeiramente, lembre-se que o pênis tem a capacidade de aumentar seu tamanho de forma considerável quando passa de estado normal para a ereção, por isso, a medida de um pênis em repouso não é uma referência real de como será quando entrar no processo de excitação. Portanto separe o material, e mãos-a-obra.

Ahh, antes que eu me esqueça. Vale lembrar que o pênis se desenvolve até uns 18 anos. Portanto, até lá não fique neurótico ou triste com o tamanho do seu amigo.

Medir Pinto
Meça sempre com fita métrica

Meça o pinto sempre com fita métrica

De duro, já basta o seu pinto. Régua e trena nem pensar, use a fita métrica sempre. Ela acompanha a curvatura natural de seu membro. Esta regra tem suas divergências. Há vários especialistas que pregam que o melhor é usar uma regua, pois como o pênis tem uma curvatura, a fita métrica pode dar um valor diferente do real.

Ficou em dúvida, faça a medição das duas formas.

Por cima

A medida por cima é o que vale mesmo para penetrar a vagina. Meça só em cima do pênis, sem encostar a fita na virilha.

Até a pontinha

Para a medição do pênis ser perfeita, você deve acompanhar toda a glande, até o seu ponto final.

Faça várias medições, e tire a média. E de preferencia para fazer isso em um local quente, pois como vc bem sabe, quando ele sente frio…

Meu pênis grosso ou fino?

Para saber se é grosso ou fino, meça também a circunferência do pênis, e neste caso use uma fita métrica apenas. Para ter certeza do resultado, faça a medição por 3 vezes, mais ou menos na região central do seu amigão, em 3 regiões. Na glande, no meio do corpo e na base. Some e divida por 3 para obter a média de circunferência peniana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO