Posso te dizer com todas as palavras que sou menino e gosto de meninos, mas você acha que isso pode mudar? As vezes me sinto atraído por algumas garotas, aquelas que tem + jeito de menino, mas isso me deixou em dúvida. 14 anos ja é idade o suficiente pra entender o que quer?

Olá amigo. Esta pergunta é difícil de responder até porque se formos parar para pensar, quantos não são os homens e mulheres também que depois de adulto assume sua sexualidade. Não é mesmo? Aos 14 anos, estamos sofrendo muita mudança não só em nosso corpo, mas também no comportamento, passando por muitas experiências. Nesta idade é normal querermos experimentar novas sensações, então você não deve se preocupar caso de repente se sinta atraído ou queira ficar com alguma garota.

E muitos estudos mostram que são raras as pessoas exclusivamente hetero ou homossexuais, em algum momento da vida quase todo mundo teve algum tipo de experiência, nem que seja no “troca-troca” com o vizinho ou a brincadeira de médico com a prima. Acho que o mais importante para sua sexualidade é o fato de você já ter uma certeza de que gosta de garotos, agora se numa ficada com uma garota você perceber que quer os dois, aproveita. Como diz a músicaEverybody is Gay“, da banda A Great Big World, “If you fall in between that’s the best way to be…You’ve got so many options…Every fish in the sea wants to kiss you”  (Se você esta meio (é Bi) é o melhor lugar para estar… você tem tantas opções… todos os peixes do mar vão querer te beijar“.

Talvez a melhor dica para você é, você é novo, aproveite cada momento, desencane e deixe acontecer.

(visitas 622 vezes, 10 visitas hoje)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 COMENTÁRIOS

  1. sou um jovem homossexual de 18 anos e não sou assumido, sou masculino e não pareço gay, as meninas ficam muito querendo alguma coisa a mais e eu não quero. Quero ter relações amorosas e sexuais com rapazes, porque além da atração física, sempre tive uma vontade, uma curiosidade de ver dois rapazes se beijando, ai depois que eu vi que posso ficar, queria muito ficar, porém de quem eu mais sinto atração são os rapazes da escola e que estão perto, eu queria poder dizer: “olha, eu tenho vontade de ficar com rapazes”, mas tenho medo do que poderia acontecer e fora que eles não acham nem um pouco, que eu seja homossexual. Quero saber em quem confiar, quando confiar, ainda sou virgem, por isso a preocupação! E não vejo nem um rapaz gay perto de mim, todos são héteros! Será que eu Não tenho nenhuma chance de ficar com algum rapaz de mesma idade? Quase já não dá mais pra aguentar, vejo meninos com meninos em filmes e tal, mas não consigo ter o mesmo fim feliz, não quero ficar sozinho sem ao menos um garoto legal pra mim desfrutar dos meus momentos com ele. O que eu faço? Me ajude por favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here