Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

 

Ela é dona dona de uma voz marcante… loira, talentosa e cheia de charme ela  arranca suspiros não só dos rapazes, mas das mulheres também.

Com sua voz e beleza exóticas, Ada Caroline Ribeiro De Campos, descobriu super cedo seu amor á música, não deixando em paz a sua mãe, também cantora, até conseguir o primeiro instrumento.  Participou do programa Jovens Talentos do Programa do Raul Gil, infelizmente não foi até a final, mas ganhou fãs ao redor do Brasil. O nosso repórter Lucas Perroni bateu um mega papo com essa gata. Quer conferir? Se liga:

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

 

Qual seu Nome? Ada Ribeiro (Ada Caroline Ribeiro De Campos)

 

Tem Algum Apelido? Meu nome despensa apelidos né galera? hehe

Quantos Anos? Nãoo gosto de falar nesse assunto  :/ (18 anos)

Aonde mora? Belo Horizonte/Contagem

Como tudo começou? Sempre acompanhei minha mamãezinha nas cantorias (minha mãe foi cantora de radio nos anos 60/70 e hoje em dia tem uma banda) com meus instrumentos de percussão que eu amaaaava, um belo dia vendo minha mãe cantar eu disse “mãe me da um violão?” ela sem saber como me responder porque estava no meio da música balançou a cabeça com sinal de positivo e foi obrigada a cumprir porque eu não dei paz haha,  logo depois comecei a descobrir que era afinada, até que um dia meu pai me ouviu cantando e disse” oh zinha (esse é o apelido da minha mãe rs) você ja viu como essa menina ta cantando?” minha mãe veio até meu quarto e quase morreu de alegria ao ver que eu tinha puxado um pouquinho do dom dela, isso me deixou animada pois minha mãe era minha maior referência musical.

Desde então não parei mais ,comecei a cantar algumas musicas nos showzinhos da minha mãe, aí começaram a aparecer lugares interessados em um show só meu, apareceram oportunidades valiosas em programas de TV regional até chegar ao Raul que foi uma grande oportunidade tenho muito a agradecer ao Raulzinho e toda sua equipe e principalmente ao Sr Raul que é um pai para nós calouros, enfim o programa foi uma alegria que não dar pra descrever.

 

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

 

Qual objetivo?- Cantar Cantar e Cantar mais um tiquim … rs

Como é lidar com o assedio dos(as) fãs?- Ah Meus fãs são uns lindos eles me respeitam muuuuitoo.É um assédio muito saudável e gostoso.

Como se sente neste exato momento? Ansiosa para viver mais um ano maravilhoso que esta por vir, tenho certeza que em 2012 eu serei muito feliz, e espero contar com todos vocês que gostam de mim para essa felicidade ser completa.

Já ficou ou ficaria com um fã ? Não consigo nem me imaginar com ninguém que não seja meu Amor. *-*

 

O que você seria se você não fosse o que você é hojê em dia ? Infeliz, Muitoooo Infeliz Engenheira.rs

Você daqui a 10 anos, como você pretende estar? Cantando.

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

Como foi participar dos Jovens Talentos do Pgm Raul ? Indescritível

 

O que você aprendeu durante o tempo no programa ? O que mais te decepcionou ? Aprendi a me escutar mais, tem erros que você só escuta na sua voz quando grava, a primeira vez que foi lá que um dos jurados falou que a minha voz estava fraca eu pensei  ” que isso coloquei a maior força possível nessa musica ele não deve te escutado direito ….” quando me ouvi na gravação vi que tudo que ele tinha falado fazia o maior sentido do mundo, na hora eu  não me escutei direito não prestei atenção no meu jeito de cantar ,o mais valioso sem dúvida foi ouvir os jurados, aprendi muitas coisas com as dicas que eles me deram . O que mais me decepcionou foi eu não ter conseguido dar o meu melhor em alguns programas, tive erros tolos mas que são cruciais para quem quer ser uma grande cantora.

 

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

Quem na sua opnião deveria ter ganho?Ganhou quem tinha que ganhar, Deus tem o tempo certo pra cada de nós.

A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? E como você se define? Quem me conhece a primeira impressão que fica é que sou Louca,rs depois ela descobre que eu sou Louca de verdade, rs , brincadeira … Acho que eu sou uma pessoa de bem com a vida sabe? Gosto de ver as coisas boas de cada situação, cobro mais de mim do que dos outros, e não sou muito normal, nada me irrita e se me irrita sou aquelas pessoas que ficam calmas falo pausadamente igual uma psicopata. rs

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

O que é amizade para você? Tem muitos amigos ou mais colegas?- Acho que é como um Mergulho sem volta ,a partir do momento que me sinto amiga da pessoa faço tudo que eu puder pra deixar sua vida melhor e mais feliz. Tenho vários bons amigos e alguns Amigos irmãos.

 

Sua maior paixão? Tem algum objeto que é de estimação?- 1° Deus, Deus e Deus 2° Musica / Família(a de sangue e a que eu escolhi isso inclui amigos, namorado e todas as pessoas que eu amo como se fosse sangue do meu sangue)/Fãs  3° Futebol *-* , Tenho alguns objetos de estimação, Meu violão, minha guitarra, minha filha(e uma joaninha de pelúcia gigante que eu tenho) e o meu Namorado.(brincadeirinha heim amor rs)

Como esta o coração? Ele bate por alguém? Esta maravilhosamente bem , eu já não sei se ele bate ou não porquê ele já não é mais meu, pergunta meu amor porque ele é o dono , proprietário e o cuidador do meu S2 *——*

 

A beleza é importante para você? Como seria o garoto ideal? Sim, A beleza das boas atitudes,a beleza do carinho, do amor ,da alegria essa beleza e crucial pra mim acho a beleza física muito cruel um momento você a tem e em outro ela já foi embora, importante mesmo é o que fica a essência a Beleza chamada interna, mais que na minha opinião é a mais escancarada de todas. O garoto ideal pra mim é aquele que Deus moldou milimetricamente e perfeitamente só pra mim, acredito que já encontrei esse presente de Deus, e ele vem o preparando para conviver com todas as minhas coisas boas e as ruins também.

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!


Jogo-Rápido (Responda o que vier a cabeça)

Estilo Musical? Musica boa , acho que quem se define em um estilo acaba perdendo muitas coisas boas de outros. Prefiro definir um estilo de musica que se chama MEU que são as musicas que eu curto, que na minha opinião são boas,  ouço de Chico Buarque a Jorge e Matheus.

Uma Banda? The Cramberries *-*

Uma viagem, um show inesquecível? Fernando De Noronha foi mágico parecia sonho de tão lindo, fiquei hipnotizada com tantas belezas, vi ali o quanto Deus e perfeito e maravilhoso em suas criações *-* , todos os shows são inesquecíveis consigo guardar cada minuto que eu to no palco na minha melhor memória , pra mim e sempre um momento de muita emoção e satisfação. Mas sem dúvidas todas as vezes que pisei no palco do Raul Meu Deeeeeeeeeeeeus Indescritível, Inesquecível,Todas as palavras boas que começam com In. rs

Um time de futebol?- Atlético Mineiro (Galoooooo Doidoooo) rs *-*

Um ídolo? – Papai do Céu.*-*

Moda. Qual seu estilo?Gosto de roupas que me vistam bem independente de estilo, gosto muito de roupas chamativas pelos detalhes ,um decote nas costas ,um laço ou um cinto sempre me conquistam, geralmente quando olho a roupa na mão ja penso ‘nossa essa é MARAVILHOOOOSAAAA” experimento e é batata fica boa ,eu gosto e levo e é claro meu salto de 15 que não me abandona nunquinha. rs

Um filme que assistiria N vezes? Adoro assistir filmes o problema e que eu nuncaaaa consigo ver um inteiro porque antes da metade do filme eu caio no sono isso acontece seeeeempre. Mais um que eu gostei bastante foi “Um amor pra recordar” assisti umas 30vezes e chorei em todas.

 

Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida? Acho que ainda não fizeram um livro, filme ou música que retratassem a loucura que é a minha vida. rs

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

 

Quando e como rolou o primeiro beijo? Quando eu tinha quase 13 anos,foi na quadrilha da escola e foi muito engraçado, o menino era mais velho que eu, ele era do 3° ano se eu não me engano, agente tava sentado conversando quando eu falei que era BV  ele me puxou de uma vez me lascou um beijasso me levantou e me rodou no meio do patio com todo mundo olhando inclusive a diretora, foi cena de filme , de comedia e claro …kkkk mas foi bom fiquei super apaixonada, o ruim foi depois que descobri que ele com quase 18 anos ainda soltava pipa na rua com os “amiguinho” ai acabou com a minha paixão, eu era meio sismada a adulta saca? rs

Já ficou ou ficaria com uma garota? Nunca fiquei e não ficaria  porque não é a minha praia mas respeito demaaaais quem gosta inclusive tenho vaaaarias amigas lésbicas e vários amigos gays que são pessoas maravilhosas muito melhores até que muitos que se acham melhores pela opção sexual .

Amor ou Sexo? O que vier de Sentimentos Puros e verdadeiro.

Virgindade? Um dos maiores bens que nos mulheres temos, e que tem que ser guardado como um tesouro.(só “piratas” de coração puro e verdadeiro podem ter tesouros desse porte ok meninas ?!? haha *-*)

Bullying. Já sofreu ou conhece alguem que sofreu? Ahh Esse trem de bullying e muito moderno pra mim ,rs. mas acho que nunca presenciei nenhuma agressão verbal  considerada bullying não , só coisas na brincadeira mesmo, gráças a Deus o meu ciclo de amizades sempre foi muito bom.

Prefere Orkut, Twitter ou Facebook? Nenhuma das alternativas acima.. rs Sou completamente contra a tecnologia gosto mesmo é de carta, telefone essas coisas a unica coisa de bom que tem no face, twitter e essas coisas e que eu consigo ter contato com meus fans lindosss que moram longe de mim e ateé mesmo os que moram perto mais eu não tenho contato pessoal *-*, mais já que tem que escolher um acho o twitter mais legal, mas uso o face também só o orkut que ta enterrado na minha vida. rs

 

Um Sonho? Um Pesadelo? Descobrir um mundo onde ninguém julgue ninguém sem antes conhecer bem, onde as coisas do bem que são o que realmente vale sejam valorizadas e não o que o tempo e a vida leva como dinheiro e beleza, onde as pessoas coloquem Deus em 1° lugar nas suas vidas isso faria o mundo perfeito e se além disso tudo no intervalo de coisas boas eu ainda pudesse cantar seria Fantástico. rs. O maior pesadelo já existe , crianças passando fome, pais matando filhos, filhos matando pais, pessoas matando pessoas por dinheiro, poder, ambição; pessoas roubando não só os bens materias dos outros mais os bens sentimentais, guerra,estupro essas coisas pra mim e que são um pesadelo.

 

Nas horas livres, aonde te encontram?-  Na cama,rs é impressionante como eu amooooooo dormir quando tenho um tempinho livre, o que não ta sobrando ultimamente. rs

Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora… Para os que me acompanham eu queria pedir imensas desculpas por sábado(dia 03/11) (última apresentação da Ada, até o dia da entrevista)  cantei uma música que o pessoal do twitter pediu la no programa do RG (Raul Gil), sé que a minha garganta sismou de inflamar e como o ar condicionado não ajuda lá no SBT não consegui dar o meu melhor no dia fiquei muito triste e decepcionada comigo e gostaria de pedir desculpas para todas as pessoas que ficaram esperando sábado só pra me ver e foram surpreendidas por uma apresentação ruim. Juro que gravarei um vídeo dessa música ainda essa semana e postarei em homenagem a vocês viu. E pras pessoas que ainda não me conhecem e mesmo assim leram essa reportagem até o fim muito obrigada por aguentar a minha falação espero que vocês tenham gostado e que a partir de agora me acompanhem , será uma enorme alegria contar com mais pessoas do bem na minha caminhada. AHHHHHH e so pra não perder o costume me sigam la no twitter: @ada_ribeiro  *-* BjUsSs…

 

Batendo um papo com a cantora sertaneja, Ada Ribeiro!

Siga: @lucasperronii