Home - Entrevistas - Lucas Perroni entrevista a cantora americana Honey Ribar

Lucas Perroni entrevista a cantora americana Honey Ribar

 

Dona de uma voz marcante Honey Ribar tem arrecadado cada vez mais fãs através do seu canal do Youtube. Sensível e louca pela família e amigos ela não esconde que ama passar momentos com essas pessoas vitais.

O nosso Repórter Lucas Perroni bateu um super papo com essa  cantora de Nova York, e descobriu que ela é um amor de pessoa e que pretende ser um exemplo para mudar as pessoas, além de se tornar uma cantora de MOITO prestígio. Confira:

 

 

Qual o seu nome? – Christina Virginia “Honey” Ribar

Qual o seu apelido? – Honey

Quantos anos vocês tem? – 22 anos de idade

Onde você mora? – Nova York, EUA .
Como tudo começou? – Comecei a cantar quando eu tinha 5 anos de idade. Eu cantei uma música no meu show de talentos da escola primária na frente de uma platéia de 500 pessoas e adorei! Desde então, cantar tem sido a minha verdadeira paixão. Em cerca de 7 anos de idade eu comecei a fase de atuação.Atuei como uma órfã no musical “Annie” e gostava de ser capaz de cantar, dançar e atuar. Quando fiz 12 anos eu gravei minha primeira demo.

Qual é o seu objetivo? – Tenho muitos objetivos! Alguns se consistem em: ser a principal em um show da Broadway, a gravação de um CD que atinge uma nação e de rádio, e ter um papel de protagonista em um filme. Eles são todos os objetivos realmente GRANDES, mas espero que com trabalho duro e determinação eu possa realizá-los.

Como lidar com o carinho dos fãs? – Eu honestamente posso dizer … meus fãs são a minha inspiração. Sem eles, eu não me esforçaria ao máximo no que eu faço e não estaria onde estou hoje. Sempre que eu recebo mensagens de fãs sempre me sinto única! Um pouco mais inspirada ou apenas querer se levantar e cantar, Eles me motivam a fazer melhor e eu sou incrivelmente grata por eles. (Como posso lidar com o afeto? … Eu dou o carinho de volta para eles!)

Como está se sentindo agora? – Eu me sinto “pronta”. Sei que ainda tenho muito trabalho a fazer e muito mais para ir com a minha carreira, então eu me sinto ansiosa e pronta para fazer mais e fazer mais de mim do que eu já sou. Eu só preciso passar a palavra existe mais e tentar conseguir mais ouvintes. Mas eu sou uma pessoa muito feliz e estou feliz com a vida que eu vivo.

O que você seria se não fosse o que você é hoje? – Eu honestamente não sei. Eu queria ser uma artista, desde que me lembro. Eu sinto que me tornei um artista antes de me tornar uma pessoa totalmente desenvolvida. Então, honestamente, eu não sei o que eu seria.
Você daqui a 10 anos, como você quer estar? – Em 10 anos a partir de agora eu gostaria de estar em um filme ou vender milhões de gravações. Que, honestamente, seria um sonho tornado realidade. Mas de forma mais realista? … Eu adoraria estar fazendo shows pelos Estados Unidos, cantando para o público ou estar em um show da Broadway.

O que você faz outras coisas além de cantar? – Eu também sou uma atriz. No entanto, eu amo dançar, correr, ver filmes com amigos e familiares, sair para jantar, e acredite ou não … Gosto de faxina  ! 🙂

Qual foi a mais loucura mais louca que um fã já fez para você? – Não vou mentir houve algumas coisas bem loucas … Eu não sei se isso é uma loucura, mas é muito doce … uma vez que uma fã tinha uma caixa enviada pelo correio para o meu camarim, quando eu estava fazendo um show. Quando abri a caixa descobri girlanda, verdadeiro e genuína do Havaí. Foi tão incrivelmente bela e era realmente muito pesada (o que é algo que eu não sabia), mas pendurei no meu camarim por muito tempo. Eu adorei! Mas outros fãs me fizeram bichos de pelúcia e me compraram jóias, que é tão incrivelmente bom! Eu sempre me lembrarei da girlanda,  porque eu nunca tinha visto um de verdade antes.

Qual o seu programa de TV favorito? – Eu amo esse novo programa chamado “New Girl” com Zooey Deschanel (ela me faz rir demais), e eu amo “Modern Family”

Você tem planos de fazer shows no Brasil? – Eu não tenho nada planejando para  o Brasil agora, mas eu amaria  um dia! Eu realmente nunca estive no Brasil, mas ele parece tão lindo! Me mandem para aí!

A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te vêem? E como você se define? – Eu acho que as pessoas me vêem como a “garota doce”, todo mundo pensa, eu sou extremamente doce e amigável. Sou honesta, e estou lá se você precisar de alguém para conversar. (Isso é do que as pessoas dizem de mim)

Eu me definiria como… amigável! Eu sou do tipo de pessoa que caminha  na rua, ouvindo meu ipod, sorrido! Se você dizer “Oi!” ou apenas me der um sorriso, possivelmente eu retribuirei! Eu amo as pessoas e amo a vida, porquê não ser feliz.

O que é amizade para você ? Você tem mais amigos ou mais colegas? – Amizade é quando você pode contar com alguém que está lá por você quando você realmente precisa deles. Eu também acredito que amizade é quando você pode ser você mesmo perto das pessoas e não finjir. Eu tenho mais amigos do que colegas, por que as pessoas que eu acabo trabalhando se tornam minhas amigas. Eles se tornam pessoas que eu saio. Amigos são o que há de melhor. Eu estaria perdida sem os meus.

Qual a sua maior paixão? – Minha maior paixão é de verdade me apresentar. Você perguta á alguém que me conhece quando eu estou mais feliz, e eles vão te dizer “ Quando Honey está no palco”. E é verdade!

Honey durante uma de suas apresentações.

Beleza é importante para você? Como seria o garoto ideal? – Sim, EUA Cho que beleza é importante, mas não necessariamente por fora. Eu acredito que a maior beleza das pessoas são aquelas que tem, um tipo de coração delicado. Pessoas que perdoam, pessoas que amam e pessoas que são compassivas. Essas são as pessoas mais bonitas. Um garoto ideal seria alguém do tipo gentil, que tem um grande senso de humor e sabe contar piada. Que ama sair e se divertir, mas também gosta de relaxar á noite!

 

 

 

Jogo-Rápido! (responda o que vier á cabeça)

Estilo de Música? – Pop/Rock

Uma Banda? – Kelly Clarkson(mas não é uma banda), então… Lady Antebellum.
Uma aventura, um show inesquecível? – Show da  Celine Dion
Um time de futebol? Green Bay Packers

Um ídolo? – Jesus
Moda. Qual o seu estilo? – Calças confortáveis de Yoga ou vestidos fofos!
Um filme que assistiria N vezes? – Piratas do Caribe
Um livro, filme ou música que descreve a sua vida? Who You are – Jessie J.

Quando e como foi o seu primeiro beijo? – Eu tinha na verdade 17 anos quando dei o meu primeiro beijo. Foi com o meu primeiro namorado.  Nós estávamos embaixo do convés da casa dele, eram 2 da manhã e lá estavam luzes brancas de natal ao redor. Foi tão lindo! Ele me beijou e me chamou para sair. Foi como uma cena de um filme!

Amor ou Sexo? – Amor

Virgindade? – É um segredo! 😉

Bullying. Já sofreu ou conhece alguém que já sofreu? – Eu conheci pessoas no ensino médio que eram intimidadas demais, então eu me tornei amiga deles e lembrei  o quão incríveis eles eram. Eu acho que ninguém deve ser  intimidado, e se alguém conhece alguém que é, precisa ajudá-los.

Prefere Twitter ou Facebook? – Sou uma facebook/twitter algo assim.
Um sonho? Um pesadelo? – Sonho: Se tornar um grande modelo para as pessoas ao redor do mundo… Pesadelo: Trabalhar duro e não alcançar os meus sonhos.

Em seu tempo livre, onde te encontramos? Eu estou ou indo para audições, saindo com amigos/família

Curtiu a entrevista? – MUITO! Obrigada!
Uma mensagem para a galera que lendo isso agora – Vocês não sabem o quanto significa o seu apoio para mim. ******

Curtiram a entrevista com essa super cantora? Se liga nos links dela:

Youtube
Twitter
Facebook
Site Oficial
Blog

   @lucasperronii

 

(Visited 158 times, 1 visits today)

Sobre Lucas Perroni

Baiano que tem o hábito falar compulsivamente e é viciado por doces - não é à toa que sempre carrega um nos bolsos. Aparenta ser normal, mas tem um gosto musical bastante peculiar. Gosta de usar um certo microblog como terapia e ama fazer as pessoas rirem. É o caçula e também o mais bonito da equipe.

Check Also

selena-gomez-vogue-cover-1489673531

Selena Gomez responde 73 perguntas e abre sua casa para Vogue

Ela é uma talentosa cantora, atriz e a pessoa mais seguida em Instagram, e agora …