Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!

Com 18 anos ela já compõe, toca e canta e ainda faz aulas de cantos lírico e piano. Mas se engana quem pensa que essa beldade se dedica só a música, Gabi Luthai cursa Engenharia.

Foi em dezembro em 2010 que ela Gabi fez seu primeiro grande show no FestNatal Araxá, tendo gravado um DVD ao vivo.  O festival contava com vários músicos, incluindo a galera que já é super popular no ramo da música. O sonho quase “distante”, começou a se tornar realidade. Tendo influências musicais de Maria Gadú á Colbie Caillat, essa cantora recebe o apoio dos pais, dos amigos e de toda a família, sem contar com o icentivo de Arthur Caliman, que é um grande estilista paulistano.

É SuperAtrê da Revista Atrevida, colaborando com matérias e sendo blogueira no site.

O nosso repórter Lucas Perroni bateu um super hiper mega papo com essa cantora incrivelmente incrível!

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!

Qual seu Nome? Gabi Luthai
Tem Algum Apelido? Vários (risos) … Gabi, Gab’s, Gabi Muay Thai, Bibi, Bi…. entre outras variações!
Quantos Anos?  18
Aonde mora? Araxá – MG

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!
Como tudo começou? Num concurso para escolher a vocalista de uma banda da escola. Eu tinha 13 anos e me inscrevi apenas para ajudar uma amiga nos ensaios. No fim das contas, eu fui pra final e fui a grande vencedora. Fiquei na banda por 1 ano, era um misto de pagode com outros estilos (eu cantava MPB, pop e fazia uns batuques, rsrs). Mudei para o Rio de Janeiro, fui fazer ensino médio em uma escola residência, lá conheci Simone Capeto, uma cantora carioca maravilhosa. Nos tornamos amigas e ela me inspirou muito. Sempre cantei no teatro, com os amigos, postava vídeos no youtube.

Aos 17 comecei a compor e gostar das minhas composições, as que eu criava antes iam todas para o lixo. Por fim, fiz um pocket show no Teatro Escola SESC, apresentando umas 8 músicas próprias. Meu objetivo era saber como eu me sentia no palco sendo a “Gabi Luthai”. Amei! Foi então que eu decidi ser cantora profissionalmente. Desde então tenho feito shows, apresentações e mantenho os vídeos, twitcams, etc.

Qual objetivo? Me tornar uma cantora de sucesso e ter uma carreira sólida.

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!
Como é lidar com o assedio dos(as) fãs? Ah, não sei se chega a ser assédio, é tudo muito recente. Me sinto muito honrada e feliz com o carinho e apoio que os fãs têm comigo. São sempre muito amáveis e estão sempre me ajudando.
Como se sente neste exato momento? Feliz e um pouco cansada, pois além de cantora, sou estudante de engenharia… faço inglês, muay thai… muita coisa, rsrs.

Já ficou ou ficaria com uma fã ? Acho que meus ficantes eram meus fãs… será? rsrs… ficaria sim, sem problemas.
O que você seria se você não fosse o que você é hojê em dia ? Seria apenas mais uma estudante de engenharia ou outra coisa.

Você daqui a 10 anos, como você pretende estar? Feliz, com muitos amigos e com uma carreira considerável.

A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? Ecomo você se define? Muitos me vêem como sendo doce, amável, educada, inteligente…. já outros me acham metida, arrogante, fria e sei lá mais o que. Não sou nem doce e nem arrogante, sou um pouco de cada. Prezo pelo respeito e amor ao próximo, sempre. Sou de acordo com o meu húmor, mas tento não deixar com que isso afete demais no meu jeito de ser. Afinal, ninguém tem culpa por eu ter acordado mal-humorada, né?

O que é amizade para você? Tem muitos amigos ou mais colegas? É algo essencial e especial. Não tenho muitos amigos, pois só considero amigos aqueles com os quais posso contar incondicionalmente. Amigos são aquelas pessoas com as quais eu posso ser eu mesma sem me preocupar com o que vão pensar ou se vão me julgar.

Sua maior paixão? Tem algum objeto que é de estimação? Música. Tenho o meu primeiro violão, o Tuma. Ele é meu xodó!

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!

Como esta o coração? Ele bate por alguem? Hm…. batendo! hahaha brincadeira, é que eu adoro fazer trocadilhos (infelizes, como diz minha amiga). No momento meu coração está confuso e eu também.

A beleza é importante para vc? Como seria a(o) garota(o) ideal?  Sim, é super importante. Mas a inteligência, a honestidade e a sinceridade também são fatores essenciais. Não existe garoto ideal, eu gosto dos garotos reais mesmo. Aqueles que te deixam irritada, mas que estão sempre ali por você.

Jogo-Rápido (Gabi Luthai, responde o que lhe vem a cabeça)

Estilo Musical? Pop rock
Uma Banda? Fresno
Uma viagem, um show inesquecível? Pantanal. Miley Cyrus
Um time de futebol? Cruzeiro
Um ídolo? Colbie Caillat
Moda. Qual seu estilo? Não saberia definir. Gosto do que me deixa confortável e bonita. Me inspiro na Blake Lively.
Um filme que assistiria N vezes?  “A Nova Cinderela” e “Um amor pra recordar”
Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida? A saga crepúsculo?! HAHAHA ok, queria ser vampira. Mas ah, uma música “I don’t wanna miss a thing”, eu seria esse tipo romântico mesmo.

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!

Quando e como rolou o primeiro beijo? 2004 e foi na casa de uma amiga, com um guri lindo de olhos verdes, hahahaha.
Amor ou Sexo? os dois
Virgindade? Nada de mais, apenas um hímen e falta de maturidade para perdê-la.

Bullying. Já sofreu ou conhece alguem que sofreu? Não.
Prefere Orkut, Twitter ou Facebook? Twitter
Um Sonho? Um Pesadelo? Fazer uma turnê. A morte de alguém que eu amo.
Nas horas livres, aonde te encontram? Na casa dos amigos, em casa, restaurantes, praças…

Uma mensagem para a galera que está lendo agora…  “Espero que vocês tenham gostado da entrevista, isso foi um pouco sobre mim! Espero que vocês me acompanhem a partir de hoje e que sonhem comigo! Beijosssss”

Curtiu a entrevista com a Gabi? Se liga nos links abaixo para ficar por dentro que essa gata vai afzer, sem contar, ouvir o som dela e concerteza viciar!

Twitter
Facebook
Youtube
Soundcloud
Tumblr

P.S: A Gabi mostrou para a gente os vídeos favoritos dela, confira:

•Gabi Luthai – It will Rain (cover)

•Gabi Luthai – not the right day (cover)

Lucas Perroni entrevista a cantora Gabi Luthai!Siga o Perroni no twitter: @lucasperronii