Adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia

12
Animais-Fantasticos-e-Onde-se-encontra-620x413

Se você já esta com saudades da série de filmes baseada nos livros do bruxinha Harry Potter, pode comemorar, pois vem novidade por aí.

Depois do anúncio feito em setembro, no qual o spin-off, “Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los”, lançado em 2001, poderia ganhar versão nas telonas, o estúdio da Warner Brothers confirmou que o livro vai ganhar uma trilogia.

No sábado (29), Kevin Tsujihara, CEO da Warner, contou para o “The New York Times” que o livro vai ser apresentado em três filmes, e a própria autora do sucesso está responsavel por escrever o roteiro. Vale lembrar que Rowling já havia informado em sua conta do Facebook que a saga ganharia versão para o teatro.

Animais-Fantasticos-e-Onde-se-encontra-620x413

Sobre a nova trilogia

O enredo não será sobre Harry, Hermione e Rony, na verdade, a história vai ser centrada numa época em que “o menino que sobreviveu” nem era para ter nascido. O livro que era obrigatório para os estudantes de Hogwarts, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, foi escrito pelo zoólogo especializado nas criaturas mágicas criadas por Rowling, o personagem Newt Scamander, que será o queridinho da vez.

O filme ainda não tem maiores informações e a data de lançamento também não foi divulgada.