Segundo informações exclusivas do site RadarOnline, alguns amigos de Justin Bieber já teriam sugerido que o astro se internasse em uma clínica de reabilitação, devido ao seu comportamento nos últimos tempos. O que vem desagradando não só os fãs mas, também, pessoas próximas do astro teen.

Os motivos seriam tanto as atitudes inapropriadas de Bieber como o uso de drogas, ambos cada vez mais evidentes nos últimos tempos. Assim, amigos dele estariam profundamente preocupados que tudo isso se agrave ainda mais e também se torne mais frequente. “As pessoas que se preocupam e que sao próximas dele gostariam que ele procurasse ajuda”, uma fonte disse ao site.

Justin Bieber

Para agravar, na última terça-feira (14), Bieber foi acusado de jogar mais de 20 ovos crus na casa de um vizinho de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia. Isso sem contar o fato de Bieber e sua equipe terem sido detidos por porte de maconha durante sua passagem pela Austrália.

(visitas 2 vezes, 1 visitas hoje)
  • kely

    Bieber todos estão torcendo pela a sua recuperação veja sua mãe que sofreu tanto na juventude não a magoe .Seus amigos e fãs te amamos muito

    vença sempre