Na tarde desta quinta-feira (23), uma “lavagem de roupa suja” movimentou a internet. E tirou o foco da prisão do astro teen Justin Bieber. Trata-se de uma discussão entre o ex-BBB Serginho (Orgastic) e o seu amigo Rafa Ventura. Discussão esta que começou após Serginho publicar uma foto no Instagram, clique aqui para ver, e os dois começarem a discutir via comentários.

Após ser bloqueado no Instagram, a discussão migrou então para o Facebook, onde o seu amigo, ou provavelmente ex-amigo Rafa Ventura colocou os dedinhos para trabalhar e jogou #@$#@$$ no ventilador, acusando o Serginho de viver uma vida de mentira, futilidade e drogas.

“...Quem é rejeitado pelo pai aqui é você, … Tanto que precisou começar a se drogar e roubar coisas pra poder se divertir e esquecer dos problemas que tinha dentro de casa (aliás, se droga até hoje) … Todos falam é de VOCÊ pelas costas, gata! que voce é falsa (e realmente é) interesseira (totalmente, já que sempre seleciona suas amizades pelo simples motivo da pessoa ter carro ou nao) HAHAHAHA e uma pessoa totalmente fútil, que finge ser milionária comprando Loubotins da china, e Louis Vuittons todas falsificadas….Vá cheirar sua cocaína e tenha uma boroa tarde“, foram algumas das pesadas palavras ditas por Rafa em seu perfil na rede social, conforme você confere na imagem abaixo, com o bafo nacional do dia.

E aí, o que será que o Serginho irá falar, heim?

BBB-Serginho-Briga

ATUALIZAÇÃO:

Logo após a publicação desta matéria, checamos o perfil do Serginho no Facebook e encontramos uma resposta que ele publicou sobre o caso. Muito bem escrito, e aparentemente mais verídico que seu adversário, a mensagem mostra que o ex-BBB ficou bastante magoado com o que aconteceu, mas que não foi atingido pelas palavras, do realmente ex-amigo. Confira a resposta completa do Serginho, abaixo, e tire suas próprias conclusões. E aí, quem está dizendo a verdade?

(visitas 11 vezes, 1 visitas hoje)