Série irá escolher novos talentos “teens” com provas de dança, canto e interpretação

Academia de Estrelas vai oportunizar a milhares de talentos entre 10 e 24 anos, a chance de fazer parte de uma série inédita, em parceria com grandes plataformas de distribuição de conteúdo. Um formato inédito onde consagrados profissionais irão encontrar os novos talentos que irão brilhar nesta série inédita e original.

Bruno Malucelli interpretará o jovem Romeu, um cara sonhador e que ama música. Na vida real, não é diferente, Bruno dedica-se integralmente ás gravações da série que estreia na Band e a sua agenda de shows e compromissos. Neste final de semana, acontecerá a grande final para escolha dos integrantes da série. Com provas de interpretação, dança e canto, os atores e profissionais renomados escolherão os últimos felizardos que participarão da série.

Uma das grandes surpresas, é que a música de trabalho de Bruno foi escolhida para ser a canção tema da prova, os escolhidos na final terão que cantar “9 segundos” canção de Bruno e serão avaliados por ele também na competição. Bruno já trabalha novas canções para a série ao lado do ator e também cantor Pedro Henrique, que participou recentemente de “Chiquititas”.

Estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo em minha vida, só tenho que agradecer o carinho das fãs, de toda a galera da série e dizer que Academia de Estrelas será um sucesso“. finaliza Bruno.

(visitas 1 vezes, 1 visitas hoje)