Home - Entretenimento - Clássico de Amannda ganha performance inédita
Amannda

Clássico de Amannda ganha performance inédita

Depois de “PDA” e “Can U Hear Me”, a cantora Amannda está de volta ao programa LIVE TV do Ômega Hitz com mais um dos seus sucessos, “Sound Of Your Voice”. Lançado em parceria com a dupla Altar, o single debutou no top 20 do Hot Dance Club Play da Billboard, proporcionando à cantora – pioneira entre as divas da house music, o reconhecimento mundial.

Além disso, a faixa faz parte do primeiro álbum de Amannda, o “Greatest Hits”, lançado no último dia 8, pela OH / Parallel, através da Sony Music Brasil. Reunindo seus maiores hits e mais três músicas inéditas, o álbum de estreia da brasileira alcançou o topo do chart eletrônico no iTunes e ficou entre os 20 mais vendidos no ranking geral, na 17ª posição.

Para promover o disco, Amannda lançou “Can You Feel It” ao lado de Patrick Sandim – dono dos hits “Call Me Bitch’ e “Naja”, através de um lyric video em seu canal VEVO. O single ganhará videoclipe, que será filmado em Maio e ainda contará com cenas do show que a cantora fará em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mesmo mês.

Além de “Can You Feel It”, o “Greatest Hits” conta com a colaboração de Sandim em “All Night Long” e dos colombianos Sebastian Massianello & D.E.R., em “You and I”. A dupla ALTAR, que assina seus grandes sucessos, e nomes como Tommy Love, D´azoo e Enrry,participam de algumas produções do álbum.

Confira a performance de Amannda com “Sound Of Your Voice (feat. Altar)” para o Ômega Hitz LIVE TV:

E assista também o lyric video de “Can U Feel It”, single de Amannda em parceria com Patrick Sandim:

Facebook: https://www.facebook.com/amannda.official
VEVO: https://www.youtube.com/user/AmanndaVEVO

Sobre Portal Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ganha trailer eletrizante

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia nos cinemas de “Homem-Aranha: De Volta …