Durante o programa que aconteceu na noite desta segunda-feira (09), mais para a madrugada de terça especificamente, o humorista e apresentador Danilo Gentili recebeu Maisa Silva, em seu programa no SBT, “The Noite”.

Só que o que era para ser um momento de muita curtição teve e bom papo com a já não bastasse todas as palhaçadas que andam acontecendo com a nossa rainha da internet, acabou tendo um momento um pouco, não um pouco não, muito chato.

Já não bastasse as palhaçadas que andam ocorrendo com a Maísa no SBT ultimamente, desta vez não foi o patrão (Silvio Santos), mas sim Gentili que aprontou com ela, ao trocar o copo de água da garota por um copo de vodka.

Quando a entrevistada, que tem apenas 15 anos, deu um gole no que deveria ser apenas água, ela fez cara feia e não conseguiu engolir o líquido.

Desculpa Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maisa, deixa essa pra mim“, disse o comediante, rindo da situação e dizendo que trocou os copos da garota com o dele próprio.

Vai dar m*rda. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso tá acontecendo na emissora que eu tô desde pequenininha“, rebateu Maisa.

O apresentador se defendeu dizendo que trocou os copos sem querer, será?!? Confira o momento no vídeo abaixo (a partir dos 3 minutos).

Agora eu me pergunto. Será que vai haver protesto na frente do SBT pelo Danilo Gentili ter dado álcool para uma menor de idade, igual aos protestos que ocorreram no museu, por causa do homem nú? Não vamos nos esquecer que pela lei, menores não podem beber, não é mesmo?

(visitas 35 vezes, 1 visitas hoje)