Segundo uma fonte próxima ao grupo One Direction, os integrantes da banda estariam inseguros com Harry Styles, principalmente devido as constantes movimentações para os Estados Unidos.

É como se ele estivesse duas vidas separadas agora. Uma nos EUA e outra com o grupo. Agora ele vai voltar e agir como se eles fossem melhores amigos de volta? Improvável!“, explica a fonte ao site “Daily Star”.

Harry, que recentemente apareceu com a bunda de fora em uma foto, estaria passando insegurança para os companheiros gerando uma crise na banda, que pode até mesmo leva-la ao seu fim.

Ainda segundo a fonte, os quatro integrantes querem que Harry seja sincero com o grupo, “Eles querem certeza de que Harry está no grupo com pés firmes. Eles não querem que ele os use só pela ambição da carreira solo dele. Os garotos querem saber o que está acontecendo de verdade“, diz o site.

Harry Styles bunda de foraHarry Styles por sua vez já deixou claro que tem intenções de realizar trabalho solo, no futuro. Será que este futuro esta se tornando presente? Deixe sua opinião.

(visitas 11 vezes, 1 visitas hoje)