Arthur Staphanato, tem apenas 17 anos de idade, é natural da cidade de Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo, e ficou conhecido em todo país por ter participado do reality musical The Voice Kids na Rede Globo.

Agora em nova fase da carreira ele pretende alçar novos voos. Considerado a nova revelação da música pop, ele acaba de lançar o single “Vai mais Volta”, que contou com direção geral de Rick Bonadio pela Alma Music em parceria com a Midas Music.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira pós The Voice Kids. Estou preparando o meu primeiro EP com muito carinho, espero que todos vocês curtam o meu som. E uma das primeiras novidades é a música “Vai Mais Volta”, na qual tive a honra de trabalhar em conjunto com a galera da Midas Music e Alma Music”, declara Arthur Staphanato.

Divulgação | Rafael Duarte

O single ainda teve direção artística deAntonio Eudi e Renato Patriarca. Outras canções do artista como “Eu e Você” e “Te Espero”, estão disponíveis nas principais plataformas de música como Spotify, Deezer e Amazon Music.

O cantor segue em estúdio gravando seu primeiro EP, que vem em uma pegada que os jovens mais gostam de escutar.

Confira em: