As atrizes Millie Bob Brown, a Eleven de “Stranger Things”, e a Sarah Drew, a April de “Grey´s Anatomy” desembarcam no Brasil em maio para participarem da “Blood Weekend 2”, evento que vai reunir os fãs de duas das maiores séries mundias em São Paulo e Rio de Janeiro.

No evento realizado pela SpotLight Entretenimento os fãs poderão participar de uma sessão de perguntas e respostas e dependendo do pacote que adquirirem ainda podem tirar fotos e pegar autógrafos das atrizes. O pacote mais concorrido pelos fãs é o “Meet&Greet”, onde eles tem oportunidade de conversar por mais tempo com Millie e Sarah.

Um terceiro convidado ainda será anunciado pela Spotlight Entretenimento.

No dia 20 de maio a “Blood Weekend 2” acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Já o Rio de Janeiro recebe as atrizes no dia 21 do mesmo mês no Hotel Windsor Guanabara.

Os ingressos já estão à venda e variam entre R$290,00 e R$1350,00 e podem ser adquiridos através do site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Blood), nos Pontos de Venda e também pelo CallCenter.

blood-weekend-2-flyer

Stranger Things

Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção científica e drama criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix.

A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos

Grey´s Anatomy

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo , interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

(visitas 1 vezes, 1 visitas hoje)