Com seu estilo irreverente e uma voz versátil capaz de encarar sucessos de outros artistas do primeiro escalão sem grandes dificuldades, Ludmilla mostra que é capaz de encantar à todos.

Dirigido por Rafael Kent, Ludmilla encarna uma cientista em busca do homem ideal. Ela, junto com as suas assistentes, utiliza uma máquina para criar seu par perfeito.

Confira a seguir:

Com apenas 18 anos, a cantora de Duque de Caxias (RJ) é a nova sensação do funk, graças a uma voz potente, estilo, muito carisma e total irreverência.

Há menos de um ano, um vídeo postado no YouTube quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca. Trata-se da Ludmilla, que até setembro de 2013 era conhecida como MC Beyoncé e cujo estilo descontraído, irreverente e carismático tornou-se rapidamente popular.

O estouro de ‘Fala Mal de Mim’ foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, que aumenta a cada dia.

Sempre gostei de cantar, de zoar, de animar a galera, define-se a jovem cantora, cuja história de sucesso tem tudo para se ampliar muito durante os próximos anos.