Na noite desta terça-feira, como de costume durante a realização do reality Big Brother Brasil, saiu o resultado do paredão da casa mais vigiada do Brasil, trazendo para as ruas o 12º eliminado da temporada.

Desta vez, em um paredão eletrizante entre Aline e Marcelo, quem deu adeus ao reality foi Aline, com 80% dos votos do público.

O Paredão dessa semana foi formado depois de um bate boca daqueles entre Marcelo e Aline. Durante uma festinha fora de hora na sexta-feira (7), os dois discutiram feio e a ruiva acabou jogando um copo com bebida no paranaense. Depois de chamar a moça de “falsa” um monte de vezes, Marcelo ainda pediu para Slim – o líder da semana – por ele no Paredão.

Mas no domigo (9), o cenário foi outro! Mesmo depois de ser alvo de paquera de Aline, Slim mandou a sister direto para a berlinda, enquanto Marcelo recebeu três votos da Casa (de Cássio, da própria Aline e Clara).

Aline Big Brother Brasil

Volta para casa

Segundo Boninho, diretor do Reality, esta edição será marcada pelo retorno de vários brothers de outras edições. O que deve acontecer nos próximos dias e promete mexer com psicológico de todos que estão na casa. Será que algum eliminado desta edição volta ao reality?

E para você, foi justa a saída da Aline? Deixe seu comentário.

(visitas 1 vezes, 1 visitas hoje)