Alegria, desafios, brincadeiras, games, música e web series super engajadoras não faltam nos canais da Luluca, o conteúdo dos canais “Crescendo com Luluca”, “Luluca Games” e “Familia Luluca” no YouTube são diversão garantida para as crianças.

Mas não é só pela alegria e diversão que a Luluca é tão querida pelas crianças, suas fãs se inspiram no seu estilo fashion e buscam nos canais e nas suas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Tik Tok, informações sobre moda, estilo de vida, maquiagem e
muito mais.

O novo guia de estilo da marca reúne todos estes ingredientes, muita cor, ícones divertidos, patterns com muita informação fashion e novas ilustrações da Luluca muito conectadas com a nova fase da youtuber.

Com o lançamento deste novo guia de estilo, os licenciados poderão renovar suas linhas e ampliar ainda mais suas linhas, com um desenvolvimento de produtos ainda mais conectado com as meninas. As linhas de cuidados pessoais, beleza, confecção, acessórios, calçados, decoração, lar e promoções serão ainda mais beneficiadas com a atratividade e fit do material com as meninas atuais.

Sobre a Luluca:

Luluca começou seu canal aos 6 anos de idade, sempre apoiada pelos pais e inspirada pela avó. Hoje já são mais de 20 milhões de inscritos em seus canais no Youtube e em suas redes sociais, que tem como marca registrada um conteúdo cheio de diversão e alegria.

O licenciamento da marca Luluca é conduzido pela A2Brands e a já conta com grandes parceiros como a Grendene, Estrela, Astral Cultural, Copag, C&A, Semax, Clio Style, Festcolor entre outros.

Fonte: Alessandra Nogueira – A2 Brands