A semana começou vibrante para os fãs do rapper paulistano Projota, que lançou – sem divulgação – o clipe da poderosa música “O homem que não tinha nada” e  rapidamente alcançou 100 mil views em menos de 24 horas. Hoje o clipe dirigido por Lua Voigt já passa das 275 mil visualizações e caminha lado a lado com a forte letra criada pelo rapper, também autor do roteiro do vídeo.

O clipe e a música original do álbum “Forco, Força e Fé”, lançado em novembro passado, têm a participação especial da cantora Negra Li, que faz um belo dueto com o artista nos versos “O ser humano é falho; ontem mesmo eu falhei; ninguém nasce sabendo, então me deixa tentar”. Na letra altamente social, Josué é um trabalhador pobre e digno, que tem sua vida atingida brutalmente pelas consequências das mazelas sociais causando comoção na comunidade e desespero na família. O clipe tem grande carga dramática e, com sua linguagem cinematográfica, seguramente será eleito um dos melhores do ano em todas as premiações musicais.

O artista acaba de comemorar mais um feito, com a entrada da música “Elas Gostam Assim”, dueto com Marcelo D2, também de seu mais recente disco, na trilha sonora de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das 19h da TV Globo, que estreia dia 11 de maio.