A Entertainment One lançou nesta semana o primeiro trailer do filme “Mapa para as Estrelas“, que deve ter sua estreia marcada no Festival de Cannes deste ano, e que traz o ator Robert Pattinson, que vive um motorista que sonha em ser ator e se envolve com Agatha Weiss, uma piromaníaca interpretada por Mia Wasikowska. Há até uma cena de sexo entre os dois em uma limousine.

Ainda no elenco há Julianne Moore como uma atriz desesperada e Olivia Williams, uma mãe que está focada em seu filho ex-viciado em drogas, vivido por Evan Bird.

“Mapas para as Estrelas” é descrito como um conto contemporâneo que explorando os demônios de nossa sociedade, obcecada por fama e ostentação.A história mostra a família Weiss, liderada por Stafford (John Cusack),um psicoterapeuta e coach que fez fortuna com livros de autoajuda. Sua esposa (Juliane Moore) é uma mãe arrogante e controla a vida de seu filho de 13 anos de idade (Evan Bird). Ela é uma estrela de TV, recentemente, recuperada do uso de drogas. Sua filha distante (Mia Wasikowska) acaba de ser internada em um hospital psiquiátrico e faz amizade com um motorista de limusine (Robert Pattinson), que também é um aspirante a ator.

O filme não tem data de lançamento oficial nos cinemas. Enquanto isso, confira o trailer abaixo:

(visitas 2 vezes, 1 visitas hoje)