O Sexy Hot estreia neste sábado, dia 30 de janeiro, à meia-noite, o filme “Oi, Sumido”, primeiro lançamento de 2021 do selo exclusivo Sexy Hot Produções, que retrata os protocolos de um encontro durante a pandemia. O canal aposta que a identificação com o espectador será imediata, uma vez que o mundo inteiro está passando por situações de isolamento e segurança no reencontro com outras pessoas.

O longa, protagonizado pela campeã de buscas no site do Sexy Hot, a atriz Mia Linz, traz a história de Alice. Apesar de ter muitos amigos, ela tem se sentido muito sozinha nesse período de pandemia. Trabalhando de casa, a moça aproveita o tempo para navegar um pouco mais nas redes sociais, já com o olhar atento para possíveis “crushes”. Então, Alice conversa com um “ex-caso” que ela teve na faculdade e combina um encontro com ele.

Para se sentir mais segura ao encontrar Rubens (Matheus Castro), Alice segue todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscara e álcool gel. Rubens, por sua vez, não segue as recomendações – ele vive, por exemplo, de máscara no queixo.

Para complementar essa estreia, o Sexy Hot vai disponibilizar gratuitamente aos consumidores uma nova forma de interação com o conteúdo, por meio de uma experiência em 3D. Qualquer usuário maior de 18 anos que acessar a página do filme na internet vai ter a oportunidade de projetar, usando a câmera do smartphone, uma versão de realidade aumentada da atriz Mia Linz e do ator Matheus Castro. Essa é a primeira de uma série de novidades que o canal pretende lançar este ano.