Como todo bom Belieber sabe, o Programa Raul Gil (SBT) esta promovendo o concurso “100% Justin Bieber”, que tem como intenção eleger a pessoa mais parecida com o cantor Justin Bieber em uma das fases da carreira, mostrando além de carisma, uma boa interpretação de dança.

Repleto de candidatos de todas as idades bem parecidos e alguns nem tanto com o canadense, quem brilhou no palco em uma das eliminatórias foi o candidato Téhh Queiroz, homem trans de 22 anos, que venceu a primeira fase do programa há algumas semanas.

Dublando e dançando a música “Sorry”, Téhh conquistou a plateia e venceu os outros dois concorrentes, o adolescente Paulo César (14), de Poá, que ficou em segundo lugar e o paranense Marco Gabriel (19) que realmente de Bieber não tinha nada.

Téhh é natural de Campinas, estuda física na Unicamp e é a primeira vez  que se arrisca como artista e que se apresenta na TV. Na entrevista a Raul Gil, ele disse que não descarta a ideia de seguir a carreira artística e fazer algumas apresentações após o concurso.

Apesar da oportunidade ao Téhh e do respeito ao nome social, Raul Gil derrapou ao anunciá-lo como “mulher”, perguntar e ainda pedir para ver o resultado da cirurgia que masculiniza o peitoral, como se ele fosse um Alien,  mas enfim, é bom ver que os presentes na platéia do programa deixou qualquer tipo de preconceito de lado e se focaram realmente nas qualidades artísticas do candidato. Que mais situações assim sejam comuns.

Agora é esperar as próximas etapas do programa e que vença o melhor cover do Justin Bieber.

Fonte: NLUCon

(visitas 6 vezes, 1 visitas hoje)