Embora pareçam gatos e ratos, os astros Justin Bieber e Selena Gomez parece que não conseguem ficar muito tempo longe um do outro. Após fazer uma declaração de amor para a cantora, na última semana, e ela ter rebatido com sarcasmo. Desta vez, o cantor resolveu publicar no noite desta segunda-feira (10), no Instragram, um vídeo no qual aparece ao lado da cantora.

Sem camisa, Justin Bieber aparece em um estúdio de dança, ao lado da Selena Gomez, dançando de forma sensual e carinhosa.

O cantor canadense chega a abraçar Selena, prensá-la na parede e até pegá-la no colo, tudo em uma coreografia que remete à história deles: cheia de amor e algumas brigas também.

A música que eles dançam ajuda a deixar tudo ainda mais épico. Trata-se de Ordinary People, do cantor John Legend, que conta com trechos como “Às vezes, nós ficamos cansados do amor. Parece que brigamos todos os dias. Sei que me comportei mal e você cometeu seu erro e nós dois ainda temos a chance de crescer” ou “Somos apenas pessoas comuns, não sabemos para onde ir. Dessa vez vamos com calma“.

Amigos e familiares da cantora Selena Gomez, reprovam o retorno do casal. Mas fazer o que não é mesmo? E você, o que acha do retorno do casal teen mais famoso do mundo?

Confira no vídeo abaixo:

Justin Bieber beijando Selena Gomez

(visitas 4 vezes, 1 visitas hoje)