Home - Entrevistas - Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia

Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia

Nosso entrevistado de hoje, na categoria Talentos Teens é o jovem músico Matheus Piaia, de 14 anos, que chega para fazer a cabeça dos amantes do estilo sertanejo universitário, principalmente das meninas, que vão se apaixonar não só pelo seu talento, mas tambem pela sua beleza.

Matheus, mora na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e esta sendo lançado no mercado musical pela Visky Produções. Bem assessorado, Piaia, como é conhecido esta em processo de gravação do seu primeiro CD, que esta com data prevista de lançamento para Dezembro de 2011.

Em uma super entrevista exclusiva, Matheus Piaia nos fala um pouco sobre sua carreira e vida pessoal, e como concilia as duas coisas, e a tanta responsabilidade, com tão pouca idade. Confira também no final da entrevista o vídeo que ele preparou exclusivamente para você leitor do Ligação Teen, em que poderá ouvir um pouco de sua música. Vamos lá:

img_0394_thumb Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia - Portal Ligação Teenmatheus_0495_thumb Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia - Portal Ligação Teen
Fotos: Jeniffer Luz

– Matheus, você tem Algum Apelido? Como prefere ser chamado?
As pessoas me chama de Math ou Piaia. Não tenho preferência em questão de apelido, tanto faz… Matheus, Piaia, Math…

– A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? E como você se define?
Acho que as pessoas me veem como eu realmente sou… procuro ser transparente e legal com as pessoas. sempre feliz, engraçado, companheiro…

– Diga-nos, como tudo começou?
A minha carreira começou, por conta da minha saída em um blog, de uma grande revista teen, as pessoas passaram a me conhecer, com isso comecei á fazer alguns eventos como ícone teen,depois passei por algumas agências, onde aprendi muito, que nesse meio, não se pode confiar em todo mundo que aparece te fazendo propostas, depois passei a fazer parte da Visky Entretenimento, onde um dia, meu atual empresário Fabrício Visky, me escutou cantando, gostou, e decidiu fazer o projeto comigo, e hoje estou sendo lançando como cantor, estou muito feliz, e o público tem curtido, inclusive, a música de trabalho que se chama “Venha me Amar”.

– Como se sente neste exato momento?
Feliz… muito feliz!

– Você vai gravar agora em Outubro. Muita expectativa? O que você pode nos adiantar?
Muita expectativa e ansiedade. Vou gravar a música “Venha Me Amar” composta pelo Marcelo Souza, música composta para o lançamento do meu trabalho.

– O fato de ter sido colírio Capricho te ajudou a ser descoberto?
Sim, porque me mostrou um pouco do meio artístico, me deu mais experiência, cabeça, e me ajudou a amadurecer.

– Porque o Sertanejo Universitário e não o estilo Justin Bieber ou Restart, como muitos jovens acabam seguindo ?
Cresci ouvindo sertanejo, então tenho uma certa influência, pelo gosto musical dos meus pais. E além disso, me sinto bem cantando sertanejo, algo que me identifico.

– Qual objetivo de vida? Pretende continuar no mundo da música ou considera apenas um momento?
Pretendo continuar no meio musical, se Deus quiser. Estou batalhando muito pra isso… é o que eu gosto, é o que eu quero.

– Como é subir aos palcos e cantar para milhares de pessoas? Dá medo? Ansiedade? Como você se sente?
É a melhor sensação do mundo… me sinto muito feliz! Posso contar uma coisa? o que eu mais gosto quando estou no palco, é quando a galera canta junto comigo, pois isso mostra que a galera está gostando… isso me deixa muito emocionado!

– Como você concilia sua vida escolar e pessoal, com agenda de shows?
Consigo separar as coisas, nunca uma coisa atrapalhou a outra, dá pra conciliar tranquilamente os dois.

– E a fama? Como é sua vida na escola e com os amigos?
A fama é o reconhecimento de um bom trabalho. Na escola, e com os amigos, eles me veem sempre, conversam comigo sempre, tudo normal.

– Como é lidar com o assedio dos(as) fãs?
Eu lido super bem com isso. sempre pedem para tirarem fotos comigo, dar autógrafos… por outro lado é o resultado e reconhecimento do trabalho.

Matheus_00232_thumb Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia - Portal Ligação Teenmatheus_9453_thumb Entrevista exclusiva com o talento teen, o cantor Matheus Piaia - Portal Ligação Teen
Fotos: Jeniffer Luz

Jogo-Rápido (Responda o que vier a cabeça)

– Estilo Musical? Setanejo Universitário
– Uma Banda ou idolo musical? Jorge e Mateus
– Uma viagem, um show inesquecível? Show do Bruno e Marrone, em um rodeio.
– Moda. Qual seu estilo? Tenho meu estilo próprio, do jeito que eu me sinto bem.
– Um filme que assistiria N vezes? Menina de Ouro

– Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida?
“Venha Me Amar – Matheus Piaia”, onde tudo começou…

– Nas horas livres, aonde te encontram?
Em casa, curtindo minha família.

– Bullying. Já foi vítima?
Nunca.

– Como esta o coração? Ele bate por alguém?
(risos) digamos que estou casado com a música, por enquanto não tenho tempo para pensar em relacionamento.

– Uma mensagem para a galera que esta lendo sua entrevista…
Obrigado por terem lido minha entrevista, espero que gostem do meu trabalho. Estou me dedicando bastante para chegar um trabalho bom e de qualidade à todos.

Quero agradecer a todos meus fãs que estão junto comigo, me apoiando e me dando muita força. Agradeço á todos elogios e á todos que  tem curtido o meu trabalho.

 

Gostou? Para saber mais sobre o dia-a-dia do cantor, acesse o site oficial em www.matheuspiaia.com.br. E não deixe de curtir a entrevista e compartilha-lá com seus amigos através do Facebook e Twitter.

Sobre Fabiano Matos

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street. Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.

Check Also

Ariana Grande escreve carta emocionante sobre o atentado terrorista; Confira a versão traduzida

A cantora Ariana Grande, nesta sexta-feira (26) usou o Instagram para escrever uma carta aberta aos …