Você no Portal Ligação Teen

O Portal Ligação Teen é feito para você e com você, e por isso abrimos uma série de canais para que você possa interagir com a nossa equipe. Tem alguma dúvida sobre saúde ou relacionamento? Quer compartilhar relato de vida? Quer fazer uma parceria? Ou participar enviando sua matéria e releases? Então você esta no local certo.

Se você tem alguma dúvida sobre relacionamento, sexo ou comportamento, então deixe a vergonha de lado e pergunte para o Amigo Teen. Deixe sua mensagem em nossa página no Facebook, e não se preocupe porque sua identidade será sempre preservada.

Participe do Canal Diário Teen enviando o seu relato pessoal sobre experiências do seu dia-a-dia. Saiba como clicando aqui.

Agora para enviar sua matéria, basta envia-la preenchendo os campos abaixo.:

Divisor - Portal Ligação Teen[user-submitted-posts]

DÚVIDAS GERAIS SOBRE O ENVIO DE MATÉRIAS

01. Vocês pagam por matéria publicada?
Não. Digamos que a publicação de sua matéria é na base da troca, onde seu texto alcança um publico teen qualificado e em troca você tem seu nome divulgado para este público, uma boa maneira de ficar conhecido e de expor suas idéias, sem a obrigatoriedade e responsabilidade de ter um blog.

02. Posso enviar quantos posts eu quiser?
Sim, claro. E se você escrever bem e tiver como escrever com uma certa periodicidade, pode virar parte da equipe de redatores do Ligação Teen, portanto não custa caprichar, não é mesmo.

03. Posso escrever sobre qualquer coisa?
Sim, mas para que possamos manter a qualidade e a exclusividade de nossos textos, nós sempre analisamos se o seu texto não é uma simples cópia de outros sites, a não ser que seja um site seu. Lembre-se, quem cola não sai da escola, então textos colados não saem no Ligação Teen. E se o seu texto sofrer qualquer tipo de edição, não se preocupe, só estamos adequando-o para que fique mais sedutor para o público do site.

06. As imagens do meu post precisam ser preparadas?
Como a grande maioria dos nossos leitores acessam o site através de tablets e smartphones, as imagens não podem ser muito pesadas. Temos um sistema que faz um tratamento automático nas imagens, mas mesmo assim vale a pena não enviar arquivos muito grandes. Nossa única restrição é que as imagens não sejam menores que 760 pixels de largura, beleza. Caso você não tenha uma imagem para nos enviar, não se preocupe, nós iremos procurar uma para ilustrar a sua matéria.

(visitas 26 vezes, 1 visitas hoje)