Nós havíamos publicado aqui no Ligação Teen, uma matéria com as dicas para os praticantes que estão iniciando no mundo dos patins e como escolher a numeração do seu patins. Agora surge a dúvida de qual a melhor marca para comprar. Então nesta matéria procuro trazer algumas das melhores marcas para ajudar na sua decisão. Confira a seguir.

As melhores marcas de patins

As duas maiores marcas de patins hoje são a Powerslide, Rollerblade, e a Traxart.

A Powerslide é uma marca alemã, uma das maiores do mercado europeu. Ela é especializada em patins de velocidade, slalom e radical, mas possuí ótimos equipamentos do tipo fitness também.

A Traxart é uma marca brasileira. Os patins da Traxart eram primeiramente mais voltados para a Recreação, porém ela tem trabalhado com bons modelos de fitness e slalon. É uma ótima relação custo-benefício.

A Rollerblade é uma marca americana, pioneira em patins inline. Ela é especializada em patins fitness e radical (sob a marca TSR). A Rollerblade está entre as marcas mais conceituadas no mundo.

Existem outros modelos como Fila, K2, etc, porém são difíceis de serem encontrados no Brasil, e a sua importação acaba saindo muito cara, devido a tributação. E tipo, se você está indo para o exterior para comprar, o ideal é optar pela Rollerblade ou Powerslide.

O preço médio de um bom patins esta na faixa dos R$ 500,00. E você encontra vários modelos de patins aqui.

(visitas 729 vezes, 44 visitas hoje)
  • Hudson

    E a MARCA SEBA? E a Marca Fila?

  • Leandro
  • Bárbara Rubim

    Vale a pena comprar patins da marca Nerf ? Tenho duvida não sou iniciante e quero um patins veloz,resistente e em conta

  • Mellkor Gallad

    Cara, como assim as duas maiores marcas de patins hoje são a Powerslide, Rollerblade, e a Traxart? hahahaha..quem escreveu isso não sabe contar.

  • ingrid Gabriela

    Patins Oxer Cali – In Line – Fitness – ABEC 7 – Ajustável – Vale apena