O movimento que mudou para sempre a história da música está de volta! Fãs de todo o mundo poderão desfrutar de um show virtual ao vivo que marcará para sempre a indústria do entretenimento – a venda de ingressos começa em 4 de outubro, comemorando o ‘Dia Mundial do RBD’

Los Angeles, CA (30 de setembro de 2020) – 12 anos após seu último show, o RBD está de volta para virar a maré de um ano desafiador. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram hoje através de suas redes sociais o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras.

Esta união global virtual terá início às 10:00 CST e por seis horas contínuas, fãs de todo o mundo poderão fazer parte desta maratona de tributos enviando seus vídeos para a página seropacer.world. Às 17h CST, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show mais esperado dos últimos tempos.

Depois de uma longa espera, o catálogo musical do RBD chegou às plataformas digitais no dia 3 de setembro, causando uma revolução mundial, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao assumir as listas mais importantes do mundo. # RBDSálvamedel2020 tornou-se o tópico em alta no mundo minutos após o lançamento.

Com este acontecimento histórico, o RBD vai demonstrar que, apesar dos anos, a seu nome permanece inabalável nos milhões de corações que mantiveram vivo o legado do grupo.

Ingressos já a venda, por $ 35- Dólares americanos, no Seroparecer.world

A maratona de tributo a ‘Ser O Parecer’:
Os fãs poderão enviar seus vídeos pelo site seroparecer.world para participar da maratona digital de seis horas que antecede o show. A maratona começa às 10h CST, e o link para seu acesso será publicado no seroparecer.world