A Team Liquid surpreendeu os torcedores ao apresentar nesta quarta-feira sua mais nova contratação, o ator Asa Butterfield, ator de Hollywood, de 23 anos, famoso por seus trabalhos em produções como ‘A Invenção de Hugo Cabret’ (2011), ‘O Menino do Pijama Listrado’ (2008) e ‘O Lar das Crianças Peculiares’ (2016), e mais recentemente como protagonista da série Sex Education, da Netflix.

O anúncio da entrada dele em uma das mais bem-sucedidas equipes de esports do mundo foi feita pelo Twitter.

Asa Butterfly entra para equipe Team Liquid (Fonte: Twitter / Divulgação)
Asa Butterfly entra para equipe Team Liquid (Fonte: Twitter / Divulgação)

“Bem-vindo à Família Liquid, Asa Butterfield”, publicaram os responsáveis pela conta da equipe no Twitter junto com uma foto do ator com o uniforme da Team Liquid. “Estamos felizes por tê-lo conosco e estamos ansiosos pelas próximas conquistas”.

Depois o ator republicou o anúncio e escreveu: “YOOOOO??! Meio que surreal, lembro de quando descobri dos streams de Starcraft 2, foi a primeira equipe de esports que ouvi falar. Obrigado por me colocarem na gangue”.

Butterfield é famoso nas redes sociais por seus posts constantes com referências a games, filmes, animês e cultura nerd. Não se sabe, no entanto, se ele tem planos de deixar de lado sua carreira em Hollywood para focar no competitivo mundo dos games e esports.

Surpresas a parte, o que pouca gente sabe é que o ator já competiu em um torneio de Super Smash Bros. Ultimate no ano passado, e que ele participa da comunidade de eSports como PG|Stimpy e já jogou pela Panda Global. No entanto, não sabemos ao certo o que Butterfield fará na Liquid, já que a organização não compartilhou detalhes de seu contrato.

Pode ser que Butterfield tenha sido contratado para transmitir para a Liquid — ou talvez ele possa ser substituto de Dota 2 ou Super Smash Bros. Ultimate, como o tweet sugere em tom de brincadeira.

Vamos aguardar!!!