Campeão mundial de Free Fire contribuirá com estratégia de comunicação da categoria e cocriará ações e conteúdos exclusivos para os gamers

Eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi contratado como head criativo de games da Casas Bahia. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o pro player cocriará ações e conteúdos exclusivos para gamers.


Para dar início a parceria, o CB, porta-voz e influencer da marca, viajou até Singapura para formalizar a contratação do gamer.  A chegada de Nobru também destaca o novo momento da marca, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital e antenado às tendências.

Segundo Flavia Laginha, gerente executiva de marketing e social media da Via, a Casas Bahia escolheu trazer o Nobru para seu time de criação porque quer ampliar a presença da marca no segmento de games, que é uma das categorias que mais cresce.

“Ele participará ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, reforça.

Fonte: Meio & Mensagem