Na tarde de hoje, durante o gameplay de apresentação do jogo Destiny 2, entre os anúncios realizados pela Bungie, a empresa confirmou o lançamento do jogo também para PC e uma parceria inédita com a Blizzard, para disponibilizar o jogo através do serviço battle.net.

Como fãs de Destiny, ficamos empolgados ao saber que a sequência viria para PC” disse Mike Morhaine, CEO da Blizzard. “Estamos felizes em dar suporte a Destiny 2, o primeiro jogo que não é da Blizzard, mas faz parte de nossa plataforma. E estamos ansiosos para nos juntar aos Guardiões em sua luta contra a Legião Vermelha”. Será q Blizzard está pensando em transformar sua battle.net em uma alternativa para a Steam?!!!

Além da versão online, a versão para  PC também será disponibilizada em edição com mídia física.

Outro anuncio também voltado para os jogadores de Destiny no PC, foi feito pela Razer que em parceria com a Bungie irá lançar uma linha de produtos com o tema Destiny 2. Os produtos incluem o Razer DeathAdder Elite, a mais recente e avançada iteração do Razer Deathadder, o teclado Razer Ornata Chroma, que combina a resposta tátil dos teclados mecânicos com o conforto das teclas de membrana; o headfone multi-plataforma Razer ManO’War Tournament Edition, desenvolvidos para máximo conforto, e o Razer Goliathus Speed, mouse pad de tecido para jogos.

Confira o trailer de divulgação abaixo:

(visitas 2 vezes, 1 visitas hoje)