Jogo viciante - Cut The Rope Online

Nos últimos anos, alguns jogos eletrônicos deviam ser incluídos na lista de drogas ilícitas, sim isso mesmo, pois são muito viciantes, e é praticamente impossível parar de jogar. E o pior, é uma droga tão acessível que qualquer criança pode ser o mais novo viciado.

O mais novo vício, pelo menos meu, é o joguinho Cut The Rope, um game que se tornou super popular nos iPhones do mundo inteiro, e que te faz passar horas na frente do aparelho sem perceber o dia passar ou sem perceber o que acontece a sua volta.

Assim como o viciante Angry Birds, o jogo acaba viciando por ser muito simples, não precisando experiência alguma, apenas um pouco de raciocínio e habilidade. No Cut The Rope, seu objetivo é cortar linhas que estão segurando esferas, mas não é só isso. Você deve analisar qual linha cortar e como cortar, de modo que as esferas cheguem até o estômago do sapinho que fica na parte de baixo da tela. Algo super simples.

Jogo viciante - Cut The Rope Online

Como este jogo fez um sucesso danado, nos smartphones, ele logo foi migrado para os computadores, e assim como o Angry Bird, também pode ser jogado diretamente da internet, agora que a Microsoft, juntamente com os desenvolvedores do game trabalharam para que ele funcionasse no Internet Explorer 9. Mas você também pode joga-lo em outros navegadores que tenham suporte a Javascript e HTML 5, como o Google Chrome, o Safari, ou a última versão do Firefox.

Super simples. Então vamos lá? Assista abaixo o trailer do jogo ou vá direto para o desafio, acessando o jogo no link: http://www.cuttherope.ie/?mid=5763


Mas Ligação Teen Adverte: Jogar Cut The Rope pode ser viciante e acabar com sua vida social.

(visitas 11 vezes, 1 visitas hoje)