Nesta quinta-feira (08) a Warner juntamente com o estúdio Nether Realm divulgaram uma série de novidades sobre o jogo Mortal Kombat 11, entre elas a inclusão de três lutadores adicionais: Rain, Mileena e John Rambo – sim, que contará com as vozes do próprio Sylvester Stallone.

Rain e Mileena também recebem destaques. O primeiro ficou de fora de alguns jogos passados da série, enquanto Mileena é uma retornante muito pedida pelos fãs. Juntos, os três personagens formam o Kombat Pack 2, que será vendido a partir de 17 de novembro, no PS4, Xbox One e PC.

Também em 17 de novembro os fãs terão o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate, que engloba o jogo-base, os dois Kombat Packs e também a expansão Aftermath, que adiciona mais história ao enredo principal.

Outra novidade anunciada é que quem comprar o jogo em novembro, terá direito a conversão gratuita do jogo para a nova geração, PS5 e Xbox Series X/S.

O Twitter de Wario64 trouxe mais informações sobre o jogo, que custará 60 dólares nos Estados Unidos na versão para a nova geração. Já o Kombat Pack 2 custará apenas 15 dólares. Nos novos consoles, o jogo terá melhorias visuais, resolução dinâmica em 4K e loadings mais velozes.

Já não bastasse todas estas novidades, o jogo terá suporte não só a crossplay, mas também a crossgen. Agora só nos resta esperar e eles que lutem!!!

A edição Ultimate de Mortal Kombat 11 já está em pré-venda nas principais lojas.