A duas semanas do fim do segundo turno, o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 tem um novo líder. A Ninjas in Pyjamas – que sustenta uma série de 17 jogos de invencibilidade na temporada atualmente – superou FaZe Clan, no sábado (3), e FURIA Esports, no domingo (4), para tomar a primeira colocação do torneio, posição antes ocupada pela Team Liquid.

Outra organização que se destacou neste fim de semana foi a Black Dragons. A equipe somou quatro pontos, com duas vitórias por 1 a 0, e, além de se afastar da briga para escapar da última colocação, ficou mais próxima do grupo que disputa um lugar no G-4, zona que garante vaga nos playoffs do Brasileirão e no Major ragional de novembro.

Agora, a NiP está na ponta da tabela, com 27 pontos conquistados, mesma pontuação da Team Liquid, em segundo lugar pelo saldo de mapas inferior ao do rival. Logo atrás, aparece a Team oNe, com 26, e a FaZe Clan, com 19, fecha o top 4. MIBR (18), W7M Gaming (17), Black Dragons (14) e INTZ (13) aparecem logo na sequência. Nas duas últimas colocações estão Santos e-Sports (8) e FURIA Esports (6), atual lanterna da competição.

Os jogos do Brasileirão acontecem sempre às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com.

O BR6 2020 retorna nesta quinta-feira (8), às 13h, com mais três duelos: W7M Gaming x Ninjas in Pyjamas, FaZe Clan x Santos e-Sports e Black Dragons x Team oNe.