Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Após 104 anos que a data é celebrada, Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades, revela que em 2021, o dia será histórico. “Vamos estar com uma conjunção de Vênus, Netuno e o Sol na constelação de peixes. Será especial e ficará na história como um momento de profundo amor”. A data também marcará os últimos 15 dias que antecedem o início do ano astrológico, que será regido pelo planeta Vênus, consagrando de fato o ano do amor.

Símbolo de força e também de delicadeza, a mulher é a representação perfeita do período que está por vir. “Sentiremos uma grande transformação nesse momento, onde surgirá um amor altruísta em mulheres muito mais empoderadas. O mundo terá a tendência de olhar para o feminino de forma mais emocional, mais amorosa”.

dia da mulher-astros

Para homenagear as protagonistas do dia, Ricardo listou as principais características da mulher de cada signo. Confira:

● Ariana: Guerreira, de personalidade forte, mulher de iniciativa;

Taurina: Tranquila, apaixonada pelo lado luxuoso e exuberante da vida;

Geminiana: Comunicativa, expansiva, aquela que sempre tem algo a dizer;

● Canceriana: A mãe. Fraternal, carinhosa, amorosa e muito sensível;

Leonina: Empoderada! A mulher que manda, que lidera, que esbanja glamour;

Virginiana: Workaholic. Metódica, organizada e sempre focada;

● Libriana: Diplomata, polida, a mais elegante. Apaixonada pelo belo;

● Escorpiana: Observadora, extremamente carnal, intuitiva e muito sensível;

Sagitariana: Alegria é seu nome. Sempre feliz, satisfeita e pronta para uma viagem;

Capricorniana: A dona da empresa. Apegada aos lucros, aos cifrões;

Aquariana: Inovadora, alternativa, à frente do seu tempo, mente aberta e verdadeira;

Pisciana: Muito sensível. Aceita conselhos com muita facilidade e possui zero malícia.

Previsões para o universo feminino

De acordo com o astrólogo, a partir do dia 8 de março, será o tempo perfeito para um pedido de casamento ou namoro, “porque a Lua estará muito bem aspectada, ou seja em harmonia com o Sol, Netuno e Plutão, então será um momento de muito amor”. Para as mulheres que estão mais preocupadas com o lado profissional, Ricardo afirma que o ano estará propício ao dinheiro e que é o momento de apostar no mercado digital.

Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no Instagram.

https://astromuri.com.br/

www.instagram.com/ricardomuriastrologo