Home - Cotidiano - Pudim com cocaína do Carrefour movimenta as redes sociais
Pudim com Cocaína

Pudim com cocaína do Carrefour movimenta as redes sociais

Nesta segunda-feira (6) o supermercado Carrefour movimentou as redes sociais em todo o mundo, mas principalmente na Argentina. Tudo por causa de uma foto publicada na internet que mostrava na embalagem, que os pudins comercializados pela marca continham cocaína entre seus ingredientes. A foto mostrava uma embalagem de pudim com a menção “cocaína: 12 gramas” na lista de ingredientes.

Embora o grupo francês tenha pedido desculpas a seus clientes, alegando que “houve uma adulteração na etiqueta”, o estrago já havia sido feito e a notícia virou piada na rede.

Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os pudins da nossa marca… Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos pudins marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais“, tentou explicar o Carrefour, em um comunicado.

0010548809 Pudim com cocaína do Carrefour movimenta as redes sociais  - Portal Ligação Teen

No Facebook e Twitter era possível ver comentários do tipo  “Do céu, Pablo Escobar deve ter pensado: por que não pensei nisso antes“, ou “Você quer se drogar barato? Compre pudim no Carrefour que vem com 12 gramas de cocaína“.

Sobre Fabiano Matos

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street. Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.

Check Also

Se beber, não tatue! Drogado, fã faz tatuagem desastrosa de Pokémon

Fãs adoram tatuar personagens e elementos de suas franquias favoritas no próprio corpo. Mas se você não tem experiência, e esta bem louco, o resultado pode não ser o esperado.