Imaginem um mundo onde “gay” fosse “hétero” e “hétero” fosse “gay”… Como você viveria se você não pudesse amar?

Bullying com adolescentes e suicídio de jovens por causa da preferência sexual de alguém é ridículo – e esse filme vira a mesa da sociedade moderna. E SE as posições fossem invertidas?” — K.Rocco Shields (Criadora/Diretora)

Todos os eventos que são mostrados no filme são verdadeiras histórias de quem sofreu bullying… O filme é dedicado a todas as crianças e adolescentes que já sofreram por não poderem ser elas mesmas.

 

“Jamais se sinta errado ou sozinho por amar da forma que você ama e por você ser….ÚNICO”

Incrível. Esta matéria foi originalmente escrita em 2013 aqui no Ligação Teen, mas mesmo quatro anos depois ela ainda continua, infelizmente, super atual. Não evoluímos?!?!!

(visitas 10 vezes, 1 visitas hoje)
  • Rodrigo Temóteo

    Uma grande parte da população segue preceitos sociais sobre o que é certo ou o que é errado, sendo que a grande responsável por isto é a religião que prega a seus fieis esse rotulismo de sociedade, o homossexualismo não é uma doença, e sim,… é difícil de escrever algo sem denegrir, mais diria que é algo normal, que a sociedade não aceita por pura ignorância.

    • Amigo

      se uma pessoa começe pelo ouvido e ouvisse com a boca, acharia algo normal ou um problema?

      nao se deve julgar ninguem, mas a natureza é a natureza, qualquer algo fora do padrão é anormal sim.
      mas jamais se deve maltratar as pessoas e sim ajuda-las, agora querer impor como algo normal e comum nunca vai funcionar, pq ninguem vence a natureza.

      • otavio

        Pra sua informaçao e normal sim o homosexualismo na natureza pois praticamente todos os animais tem interaçoes homosexuais e o ser humano sendo um animal como outro qualquer, sem ter previlegio algum sobre os outros mantem um comportamento normal da natureza que e a relaçao entre individuos do mesmo sexo se quer aprender um pouco sobre ciencia va ver os bonobos e o seu comportamento um tanto quanto normal na natureza e que o ser humano hipocrita se achando melhor e mais evoluido que as outras especies se esquece que se fosse assim nao existira animais no mundo apenas humanos.

        • Jhon カエターノ

          Na verdade se diz homossexualidade, tirem o sufixo ismo porque quer dizer doença.

      • Erick Cold

        Vai ajudar como, me dando uma cura ? Sendo que isso é algo natural, só porque o heterossexualismo é uma forma de procriação vocês ACHAM que ele é completamente normal. Quando héteros introduzem o pênis no canal anal da mulher ele também está sendo Natural ? Já que aquele canal (Já que é pra ser completamente Natural Vamos ser) não foi expressamente fabricado para aquilo ? Quando um hétero aborda um filho, ou deixa ele largado em uma lixeira ele está sendo natural ? Não existe isso de ser ou não Natural! Existe o fato de que o ser humano é complexo e ainda não foi totalmente desvendado e que orientação sexual é uma coisa que nasce com a pessoa e morre com ela. Ela expondo ou não suas preferências!

      • MoniS

        Anormal pra mim é escrever comeÇe ao invés de comeSSE… mas este não é o foco agora né?!

        Então amigo, acho que você não conhece muito bem de natureza, sinto te dizer. Isso aqui é natureza:

        “Uma pesquisa realizada por Bruce Bagemihl, no ano de 1999, apontou o comportamento homossexual em aproximadamente 1.500 espécies de animais, indo desde mamíferos até vermes intestinais, sendo que em 500 delas este comportamento foi bem documentado.”

    • 123456

      vai ler!

    • ana

      Só discordo de uma coisa: o problema não são as religiões. Elas são ótimas. O problema são as pessoas que estão a frente das religiões e a distorcem e mudam para fazer valer ideias ridiculas de preconceito e dominacão.
      O problema são sempre os homens.

  • Eduardo

    Agora me digam, com que diabos os héteros do vídeo se reproduziam, e como é pode ser normal se é uma coisa que não nasceu pra ser assim ! não sou homofóbico, não me importa se você é hétero ou gay, foda-se, mas também não me diga que é normal !

    • Luis Fernando

      Você é homofobico sim, além de um ignorante que atrasa a vida da sociedade moderna. Você é um idiota, pra não dizer coisa pior, só fico com uma dúvida, pq tu não te mata?

      • marcos

        ser gay é ser moderno?

        • Erick Cold

          Ser uma pessoa com a cabeça aberta e aprender que orientação sexual é uma coisa natural do ser humano, e refletir que não existe esse lance de escolha porque ninguém escolheria enfrentar oque essa garotinha enfrentou e muitos outros enfrentam. Isso é ser moderno, é ser ético, e consciente!

  • Joao Victor Santos Machado

    O ser humano em si é bem complexo e não pode ser prejulgado por ser o que é, porque você não escolhe o que ama, ou escolhe suas paixões, não condeno e nunca condenei a homossexualidade a considero normal como qualquer outro costume, diferente é ter uma vida de mentiras e de aparências, só para supostamente agradar uma sociedade que muitas vezes é cruel com as diferenças de cada ser em si.
    O amor é o sentimento mais lindo que Deus já criou, e sim ele criou todas as maneiras de amar, tanto o amor entre duas pessoas de sexo diferente quanto com sexo igual.
    ” Viver em mentira não é viver, e sim criar uma ilusão de realidade”

  • Parker

    Cara! Isso ficou uma bosta!

    Nao sou homofóbico, mas dizer que isto é uma coisa normal!?

    Existe uma evoluçao da espécie Humana e se fosse para ser desta maneira os heterosexuais estariam em extinçao. É necessario haver troca de material genético para a sobrevivência da espécia.

    Este pensamento é super-equivocado e não tem nenhum fundamento científico. Particularmente isto é o cumulo da ignorância

    • Luis Fernando

      Tenho de lhe informar que você é homofóbico sim. Para ser homofóbico não é nescessário bater com uma lâmpada na cara de um homosexual, mas só o fato que não entender que a opção sexual é normal, independente qual seja ela, e o cúmulo da ignorância é esse teu pensamento.

      • marcos

        o fato de uma pessoa nao concordar com a homossexualidade nao a torna homofobica. Cada um tem sua opiniao.

        O natural é ser hétero. Em uma democracia tenho direito a uma opiniao acerca de qualquer assunto, e essa é minha opiniao.

    • Diego

      Sinto informar-te que és homofóbico sim. Na Grécia antiga era comum o homem ter um amante homem e uma mulher para procriar. É claro que não concordo com tal comportamento mas isso vai contra seu argumento de que estaríamos em extinção caso o mundo fosse gay. Na verdade muito do raciocínio filosófico tem raízes na “Grécia gay”. Orientação sexual não é nada incomum acontece que o cristianismo esmagou culturas e coisas que eram muito comuns em outros povos tornaram-se simplesmente extintas. Então antes de julgar com seu raciocínio mal embasado e sem conhecimento histórico vá ler um pouco!

      • ILUMINAT

        P/MIM TODA RELAÇAO SEXUAL FORA DO NORMAL É UM DISTURBIO MENTAL,POREM UMAS SÃO TOLERADAS OUTRA Ñ ,O CARA TER DESEJOS POR PES,ISSO Ñ É NORMAL,MAS TOLERADO,O CARA TER DESEJO POR CRIANÇAS,ISSO Ñ É NORMAL,E Ñ É TOLERADO.POREM TUDO Ñ PASSA DE UMA MESMA COISA;DISTURBIO MENTAL,O PROBLEMA É Q NINGUEM FALA ISSO ABERTAMENTE MAS COM CERTEZA SE OS ESPECIALISTA FIZESSEM UM ESTUDO SERIO EM CIMA DISSO IRIA CHEGAR A ESSA CONCLUSAO ,MAS CLARO Q TODOS PODEM DISCORDA ISSO É DEMOCLACIA

        • Carime Abreu

          Desculpe, não quero ser grosseira, mas já existem estudos que comprovam a normalidade de atitudes sexuais desde que haja consentimento de todas as partes e tenham idade legal para o ato.E para facilitar sua vida, hj temos sites de pesquisa, vc nem precisará passar dias numa biblioteca como eu fiz.

          #ficaadica – estude ! 😀

    • Jhonny Assis

      Homossexualidade existe desde antes da bíblia ser escrita (que é a maior desculpa que as pessoas usam para justificar seus preconceitos pessoais) e nem por isso o mundo nunca esteve perto de se extinguir. Pelo contrário, o mundo já está insuportavelmente superpopulado existindo gays, se nsãoo existisse estaria extremamente pior.
      E quem vê os hipócritas aqui comentando pensa que todos os santinhos aqui só fazem sexo pra procriar… ahan,

    • ana

      comentário tão estupido que não dá nem vontade de responder.
      a espécie humana se saturou,tá? chega de pessoas, nós não precisamos aumentar AINDA MAIS os nossos números. a evolucão agora é intelectual, é cultural. nada mais temos a fazer a respeito dos nossos números, mas temos MUITO o que evoluir em nossa cultura. é por isso que toda e qualquer diversidade deve ser respeitada. nada mais é que evolucão.

  • Dr. Pense nisso

    Se fosse um comportamento normal ele nem seria um assunto discutido.

    e fim de papo.

    “Se eu ver uma árvore com as raizes e cima e as folhas em baixo, não irei julgá-la, mas tbm não a acharei uma coisa normal ou comum” ( Dr. Pense nisso)

    • adriano vasconcelos

      Sentir atraído por gordos, há culturas que homens sentem atração por mulheres sem dentes, pessoas que gostam de negros, pessoas que gostam de loiras, brancas, mestiças, japonesas.
      seu argumento sobre as árvores e tão burro quanto você, essa árvore seria anormal, assim como uma pessoa que tem down, ou deficiência física ou uma perna a mais, isso não se julgá seu demente.

    • Dr. Já pensei nisso

      “Se a raiz estiver em cima da folhas ela ira morrer por que o natural da vida é que ela precisa de terra água luz” ( Dr. Já pensei nisso )

      • ana

        acontece que nenhum homossexual foge da natureza. respira como qualquer outra pessoa, se alimenta como qualquer outra pessoa, dorme como qualquer outra pessoa e exercita o pensamento, como qualquer outra pessoa. o que muda é quem se ama. e amor entre casais homossexuais são, por vezes, muito mais sinceros do que entre casais heterossexuais. me poupa dessa historia de natural e não natural.

    • MoniS

      Nossa! Tou admirada com esse comentário tao inteligente #SQN
      Sério Drs “Pensantes”… parem de pensar um pouco talvez melhore teus argumentos… tá feio o negócio!

  • Lucy

    Se vocês soubessem o quanto doí ler esses tipos de comentários, pensariam 2 vezes antes de postar.
    E antes de dizer que não é homofóbico vão ler um dicionario!

    Vocês que dizem são iguais ao que não fizeram nada em relação a situação dos negros no passado, e deixaram Hitler fazer o fez.
    E só um último detalhe a raça humana não se extinguiria pq gays tbm querem filhos, e sempre haverá outros metodos de fertilização.

    Vão se informar!

    • marcos

      que outros métodos de fertilização?
      Quem quer ter filhos e uma família normal, seja normal. Sim, ser hétero é o normal, o natural.
      minha opiniao.

      • Eduardo

        isso não é sua opinião, isso é a vida ! ridículo foi a parte do vídeo em que só se pode procriar em uma determinada época, então por que seria tao vergonhoso se todos nasceram de um procriador, todos são filhos de algum procriador, sentem vergonha da sua familia ?

      • Rafael

        A homossexualidade já foi identificada em mais de 260 espécies, o preconceito só no ser humano, quem é o anti-natural???

      • Carime Abreu

        Ser um humano e ter empatia é normal, quem não tem deve procurar a psicoterapia….não conseguir se sensibilizar ou mesmo, se colocar no lugar do outro e respeitá-lo é forte indício de anormalidade. Uma das patologias que caracterizam tal atitude é, por exemplo, a Psicopatia. Segundo a grande estudiosa do assunto, Ana Beatriz Barbosa e Silva, 4 a cada 100 pessoas são psicopatas, em maior ou menor “grau”. Infelizmente somos obrigados a conviver com este tipo de gente sem sentimentos. Mas no fundo, eu tenho pena, tenho muita dó mesmo destes infelizes. Que vida vazia esta das pessoas que não entendem e não respeitam 100% do sentimento alheio !

  • Dracco

    ow gosh… Estamos vivendo em qual época mesmo? inquisição católica? por que nem na idade media existia tanto preconceito.
    A quem possa interessar ler um pouco de historia ajuda bastante. A orientação sexual não é discutida no assunto reprodução, pois sempre haverão héteros, e SEMPRE haverão homossexuais. é histórico. os gregos almejavam e possuíam os corpos masculinos, os corpos femininos eram usados para reprodução. E me desculpem… mas macho por macho, historicamente, eles foram os caras mais fodas de toda historia.

    Homossexualidade não é uma opção, não é uma brincadeira nem muito menos uma aberração, é algo maravilhoso, pois a pessoa sabe o que quer, ela não precisa ficar escondendo o que ela é, ou quem ela ama. Quantos casos de (homens) heterossexuais temos, que se casam, e saem depois, seja com outra mulher, ou com travesti… o que o homem em questão tem por sua esposa é amor? garanto que não. Já é comprovado que homossexuais tem tendencia menor a traição. Por que? com a dificuldade de expressar o sentimento, eles aprendem dar valor ao que tem.

    Quem diz que não é homofóbico, é sim um tanto de homofóbico. por que precisa ficar berrando para o mundo ouvir OLHA COMO SOU DESCOLADO, NÃO TENHO PRECONCEITO. A evolução se manterá, assim como se mantem para cachorros, gatos, leões, elefantes, girafas, dromedários, camundongos, ratos, e qualquer outro animal(pois SIM no reino animal existe homossexualidade)

    deixem um pouco a ignorância, todos devemos sair do armário, héteros ou homo… devemos parar de enxergar apenas a visão monocromática do mundo. O mundo é colorido, e tem MUITO rosa… e sinceramente… não é uma cor feia de se apreciar.

    Haroldo – sou hétero, tenho caso de familiar com homossexualismo, e aprendi respeitar e deixar a visão preconceituosa de lado

  • Joao Victor Santos Machado

    Estranho que muitos ficam prejulgando sem ao menos tentar abrir a mente para isto, e tentar conhecer esta situação, sou hétero e não fico colocando dedo na cara de ninguém pra julgar nem nada do tipo, o ser humano existe para coexistir com as diferenças, porque senão fosse assim esta especie da qual participamos não existiria mais.
    Preconceito não é só com esta condição e sim outras situações também, quantas pessoas já não se sentiram um lixo por causa dessa sociedade podre que existe, muitos falam não ser preconceituosos com gays mais e ai só tem esta forma de preconceito, quanto aqui já não tentaram se esquadrar nos moldes da sociedade.
    “A pior alienação que existe e aquela que se diz por ser verdade absoluta.”

  • adriano vasconcelos

    Tem um monte de gente perguntando sobre a procriação, e só a cambada de burro homofóbico que a faz, se vc tem cérebro, percebe que no video tem a época de procriação. povo não sabe interpretar a merda de um vídeo e fica falando bosta!

  • alex

    a ta essas duas sapatas no começo procriaram sem o gameta masculino?? homossexualismo nunca será algo normal…

    • GiovanaM

      O que não é normal é o teu preconceito! Antes de abrir a sua boca, abra a sua mente!

    • MoniS

      Saiba que tua ignorância tem cura!!! Leia mais, estude mais, conviva mais com pessoas diferentes de você, assista bons filmes, vá ao teatro… e saia um pouco de dentro da igreja! Verá que será mais amoroso, tolerante… e inteligente! Evolua!!

    • Rafael

      Alex informação, já existe a possibilidade de um óvulo ser fecundado por um outro óvulo, sem precisar de um homem!!! A mulher tem XX que gera menininha o homem que tem XY que ainda não pode procriar sem a mulher. Se informe, te fara bem e quem sabe você não se torna uma pessoa menos ignorante.

    • Carime Abreu

      Não se usa mais o termo “homossexualismo”. “No dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 23 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças -CID”. Por isso, é mais inteligente dizer “homossexualidade”

      #ficaadica 😉

  • Dr. Já pensei nisso

    O problema é que os gays querem aparecer demais só pro que são gays podem escandalizar onde estão seja gay mas fique na sua, Agora uma pergunta pros gays vocês vão induzir seus “filhos” a serem gays também?

    • Gus

      você infelizmente temque ser muito ignorante pra ter essa concepção :/ Ninguém é “induzido” a tornar-se gay, se fosse assim, não haveriam gays sendo que estes foram criados por casais heterossexuais. Entende? E não, os gays não querem aparecer ou escandalizar, posso falar por mim ao menos, mas quero e exijo os mesmos direitos dos héteros. É bem simples.

    • GiovanaM

      Ata, mas ai se um hetero sai escandalizando, contando qts pessoas ja pegou pode né? hahaha para!

    • MoniS

      Voce vai induzir seus “filhos” a serem heteros??? So vou te dizer uma coisa… pode até querer obrigar um filho a ser ht , se TEU filho se apaixonar por um homem e TUA filha se apaixonar por uma mulher não eh voce quem vai mudar isso. Quer você queira, quer não. Lide com isso!

      • Alison

        Boa resposta MoniS, sou gay, e deve ser por isso que minha cabeça se movimentará e aceitara aquilo que meu filho desejar, a menos que possa fazer mal a ele ou/e aos outros. Infelizmente temos um pais homofóbico ainda. Mas apessar de tudo pretendo que ele seja HETERO, afinal não quero que meu filho sofra preconceitos com uma idade que ele não possa nem se defender.
        Obrigado. 🙂

        • MoniS

          Oi Alison… sabe.. nao pretendo ter filhos e nao por ser homo… apenas por nao sentir essa “vocacao” rs… mas terei sobrinhos rs (eh… vou ficar pra titia) mas eu vejo diferente a questao q vc colocou, sobre nao ter idade para lidar ou se defender, nao vejo que isso seja uma questao pq nem todos se percebem homo qdo criancas, mas ja adultos, muito mais facil lidar, certo… porem se este nao for o caso espero que as NOSSAS acoes hoje reflitam numa seguranca, harmonia, tranquilidade no futuro para que qquer pessoa independente da idade possa assumir o que é. Se for para sofrer que EU sofra hoje pela liberdade de amanha… eu acredito nisso do fundo do meu coracao. Os que estao por vir não terao que discutir isso num futuro próximo… pessoas intolerantes sempre existirão… mas não serao a maioria como hoje ainda é. O Amor sempre eh mais forte! rsrs… tou sensivel hoje! rs

          • Max Demian

            E você terá sobrinhos graças a irmãos e irmãs heterossexuais, não é? Como você existiria se seus ancestrais homens e mulheres não tivessem sentido desejo um pelo outro? Lembre-se de que fecundação em laboratório é produto da tecnologia biomédica do século 20. Portanto, não venha me convencer de que desejar o sexo oposto é anormal e tentar me convencer a tolerar pessoas que já tentaram beijar minha boca à força, me apalparam desrespeitosamente sem permissão e até me ameaçaram de estupro, sendo que a única linguagem que entenderam foi a da extrema violência. Minha atitude não foi preconceituosa, foi um ato de legítima autodefesa e preservação da minha integridade física e honra! O que virá depois? Luta para legitimar o direito ao estupro?

      • Max Demian

        E o que diz quando um gay se dedica a convencer um hétero a ser como ele? Já passei por isso e esse gay até hoje me rotula de louco por gostar de mulheres. Vivia me dizendo que mulheres não prestam e que só homens podem dar prazer a outros homens. Como ele é gay, isso não pode ser caracterizado como preconceito e obtusidade, não é? Gays não lutam por direitos e igualdade de condições e sim por privilégios. Na verdade querem é se impor como nova ordem social vigente e suplantar o heterossexualismo. Como sempre acontece, o maior desejo do oprimido é se tornar opressor!

        • carlos

          sempre chamam os gays de louco por gostarem de pessoas do mesmo sexo. Mas ai tem uma diferença. o cara ele quer te pegar, então ele vai usar de todos os argumentos possíveis,ele não falaria isso pro pai dele por exemplo.

    • ana

      Primeira vez que eu escuto algo tão ignorante.

    • Arthur

      O cara que faz (escandalizar/aparecer) não faz por que é Gay, faz porque é idiota. Você sabe o significado de preconceito?

    • Rafael

      É nítido que você está generalizando e estereotipando os gays, como se gay estivesse relacionado diretamente a condição de ser feminino e escandaloso. Do mesmo jeito que existem héteros que gostam de chamar a atenção o mesmo se passa com os gays, não é algo que está relacionado a sexualidade, mas sim a individualidade do sujeito. Nenhum gay com um mínimo de informação induziria seu filho a ser gay, pois isso não se trata de uma escolha ou opção ou algo que se é induzido, mas que está, muitas vezes, na própria genética, já existem vários estudos que buscam esclarecer isso. Se ser gay fosse uma opção com certeza não seria a minha, só quem vive sabe o quanto sofre com isso, não desejaria essa sorte para qualquer outra pessoa, principalmente para um filho!

    • carlos

      sou gay e nem por isso desejo que todo mundo seja gay, é absurdo alguém ter esse tipo de pensamentos, até hoje nunca conheci um gay que pensasse assim. por que se não ia render uma bela discussão

  • Mayara

    Genial.

  • Bunda

    Se tivesse um homem em casa já teria aberto a porta há muito tempo. Malditas lesbicas.

  • Weldon

    Se fosse o contrário a humanidade deixaria de existir, simples assim

    • Rafael

      Você anda bem mal informado, a medicina já superou isso há muitos anos, um óvulo pode ser fecundado por um outro óvulo e gerar uma criança. O fato de uma pessoa amar outra do mesmo sexo não a faz estéril, e duas pessoas não precisam, necessariamente, se relacionar fisicamente para gerar um filho, vários laboratórios fazem inseminação artificial hoje em dia. Se informe mais, o melhor remédio para a ignorância é o estudo!

      • samir ahimed

        mais que merda vc postou, quem e desinformado e vc, tem ideia quanto e uma inseminação, e o acompanhamento, puta merda tu que e burro.

      • Max Demian

        Mas não se esqueça de que nem sempre isso existiu e foi o heterossexualismo que permitiu a continuidade e evolução da nossa espécie, aliás de todas as espécies. Acha mesmo que nossos ancestrais teriam conseguido realizar esse tipo de procedimento dentro das cavernas sob a luz de tochas e fogueiras? Duvido muito! Naquele tempo a reprodução só acontecia com a união de macho e fêmea e da maneira mais tradicional. Até mesmo você só está aqui hoje graças a seus ancestrais héteros. Portanto, não embarque em modismos desmerecendo o heterossexualismo.

  • Diego Lorenzi

    Não sou contra os Gays, sou contra o fato de eu não poder ter uma opinião formada, c gosto ou não, sem ser taxado de homofóbico, se uma menina negra (sim negra mesmo, afrodescendente é o caralho) fala que não fica com algum menino por ele ser branco, td bem, mas c um menino branco fala isso… é racista… complicado né…

  • Diego Lorenzi

    PS: os Gays, fizeram uma escolha, gostam das pessoas do mesmo sexo que elas, eu sou Hétero, tenho o direito de não gostar de homens, sem ser tachado de homofóbico

    • Cassiano

      Sou heterossexual, mas, não sei bem por que, atraio a atenção de homens gays. Sempre que fui abordado, recusei com respeito a aproximação, assim como faço com mulheres com quem não quero me relacionar. Nunca fui taxado de homofóbico por isso.

      Mas, se você fala que os gays fizeram uma escolha, talvez deva estudar um pouco mais.

    • – False Prince ¾

      Gays não escolhem absolutamente nada. Você escolheu gostar de mulheres? Me diz quando fez essa escolha: quando ainda era um feto? na hora do parto depois de cortar o cordao umbilical? O verdadeiro direito é ao respeito que todos devem ter, sem agressões físicas ou verbais. Você não gosta de homens, isso não significa que é homofóbico mas a homofobia consiste em nao respeitar, em agredir, em causar algum tipo de dano a qualquer pessoa que seja homossexual, gay ou lesbica.

  • Max Demian

    Interessante mesmo. Mas o que fazer com gays que pregam que o mundo é inteiramente homo, que um hétero nada mais é do que um gay que ainda não se descobriu e também com o assédio que héteros sofrem e sempre são tachados de homofóbicos quando rejeitam essas cantadas? Eu sou um hétero que já tive muito problema com assédio gay e já tive que recorrer à violência para evitar ser vítima de violência por ter até sido ameaçado de estupro por um gay tarado. Defender a minha honra e integridade física é homofobia? Qual a alternativa que posso tomar se a maioria dos gays que conheço só entende a linguagem extremista da violência? Pois foi apenas essa linguagem que me livrou do maldito assédio, da difamação e das ameaças!

  • arroba14

    Ridículo, precisamos da reprodução pra perpetuar a espécie o que necessita de pelo menos um macho e uma fêmea.

    • Amatu

      meu deus voce e doente, cada um tem seu jeito, sou hetero e ainda me emocionei meu coraçao esta apertado sinto muito por aquela menina, a culpa nao e dela, deus ama a todos nao por sua sexualidade mais pelo oque vazemos de errado. Amar alguem e errado? Fiquei puto mesmo foi por uma coisa, 5 votos de pessoas que concordaram, cara, esse mundo ta fudido mesmo, voce devia ter vergonha nao so voce mais tambem as pessoas que concordam, agora o verdadeiro ridiculo e VOCE, tomara que voce sinta o mesmo que a pobre garotinha sentiu na pele, o inferno esta atras de pessoas como voce nao como ela, torço para que esse filme passe nas escolas conscientizando os outros sobre um assunto muito delicado. tenho vergonha de pessoas assim

  • 08wltom:

    esse video serve para consientizar as pesoas que preconceito bullying homofobia e errado mais ao contrario de todos pesam deus na odeia os gays deus os ama deus odeia o pecado e nao o pecador mais ser gay e errado biologicamente religiosamente etc pois alem de da biblia que disd que e errado a pratica da homosexualidade biologicamentee tbm porque como dois homens e duas muhueres podem ter filhos juntos como formarao uma familia preconceito nao esiste so contra os gays esiste pois eu ja vi coisas como(diga nao ao preconceito e nao ao racismo)como se preconceito contra gays fose diferente de outros preconceitos toda forma de preconceito e ingual devemos aprender a hosomosexuais respeitar mais nao aseitar o que eles fazem porque e errado de varias formas mais eles tem que nos repitar parando de dizer que cristaos sa hipocritas e preconceituoso pois nossa religiao nos esina a nao ser assim ao contrario nos esinao a amar o proximo como asi mesmo

  • carlo

    você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)… Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora: Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (M.R.C.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (M.R.C.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma!